Estava a dormir com a Kika no sofá, pois ficámos no sofá a ver um filme e adormecemos.
acordei por volta das sete da manhã, e fui diretamente arranjar me para mais um dia em Maiorca.
Estava a lavar os dentes quando recebo uma chamada da minha irmã.*Chamada on*
- ola mana- alo mati, olha sempre me
vais buscar ao aeroporto?Aí merda, esqueci me completamente
- claro, a que horas é que chegas?
- por volta das quatro
- okok, às quatro estou
no aeroporto- muito obrigado mesmo
amor, gosto muito de ti!- eu também gosto muito
de ti, beijinhos- beijos!
*Chamada off*
Estava a tentar arranjar uma solução, porque ainda não sabia se alguém ia precisar do carro, e eu ainda sou menor de idade, por isso ainda não tenho a carta.
Pensei em chamar um Uber para me levantar para o aeroporto e depois íamos as duas para casa. Vocês devem se estar a perguntar, então porque é que ela não vem de Uber? por duas razões, ela não sabe onde fica a casa, e ela é horrível a falar espanhol, ao contrário de mim, que sempre fui muito boa a línguas.
Neste momento sei falar português, inglês, espanhol, francês e alemão.
Eu sei, é confuso mas a minha mãe sempre quis que eu aprendesse várias línguas porque isso ia me ajudar no futuro, e está.Estava á beira da piscina a molhar os pés quando percebo que alguém a observar me. Viro me e vejo a Bia a olhar para mim com um ar de preocupada.
- o que é que se passa Bibs?-perguntei-lhe curiosa
- hum, sabes a Joana, a do volei? -ela disse um bocado com medo
- sim, o que é que tem?
- há uma pequena grande probabilidade de ela estar neste momento na casa ao lado a tentar beijar o João... -ela disse com medo da minha reação.
Eu levantei me calmamente calcei os meus all star's branco e saí de casa com a Lara atrás de mim a tentar perceber o que é que eu ia fazer.
Bati á porta e o Edgar abriu a porta e parecia que os olhos dele iam saltar quando viu que era eu.
Ele desviou-se, eu entrei e dirigi-me á sala.Vi a Joana a tentar beijar o meu namorado enquanto o Antonio tentava afastar aquela maluca.
O João ficou especado a olhar para mim e quando a rapariga percebeu da minha existência passou-se- O QUE É QUE ESTA ESTÚPIDA ESTÁ AQUI A FAZER JOÃOZINHO??! - ela berrou
- primeiro não grites, até porque acho que aqui ninguém é surdo, até porque a tua voz já é alta o suficiente para estares para aí a gritar - ela olhou me com nojo - segundo não me chames de nome feios, não te chamei de nada e isso só prova que te sentes muito insegura, e terceiro, o que é que tu estás a fazer na casa do meu namorado e dos meus amigos? - disse isso ouvi a Lara a sosurrar alguma coisa ao ouvido do Ruben e a olhar para mim orgulhosa. Também consegui perceber o olhar de raiva da morena sobre mim.
- MAS DESDE QUANDO É QUE TU - olhou me com nojo - NAMORAS COM ELE ?! - QUER DIZER, TU ÉS ASSIM TODA DEFORMADA, UMA BALEIA, COM O CABELO TODO EM PÉ, E TIPO, SEM QUERER OFENDER, MAS ÉS DEMASIADO FEIA PARA O JOÃO!
senti as lágrimas a vir.
fiquei á espera que o meu namorado reagisse, mas ele estava calado.- mas quem és tu para falares assim com a minha melhor amiga?! - o Antonio defendeu me - ela é bem mas mesmo bem mais bonita que tu, e se ela escolheu namorar com o João é porque eles gostam um do outro.
- não te preocupes Antonio, eu vou me embora, não faço falta aqui - saí da casa e entrei na minha.
Fechei a porta do meu quarto a pensar nas coisas horríveis que a Joana disse e a pensar que o João tinha presenciado tudo aquilo e não tinha dito nada.
será que ele concordava com ela?
________________________________
alo, desculpem por ter ficado tanto tempo sem escrever, como muitos de vocês estava em época de testes e nestes últimos dias recebi uma das piores notícias que podia receber mas não queria mesmo continuar a deixar-vos sem um novo capítulo.
Beijinhos grandes 🩷
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's always been you // João Neves
FanfictionMatilde Entra no Benfica Campus muito pequena com a sua melhor amiga Lara, e faz muitas amizades, mas existe uma especial, a de João. a partir dos anos vão percebendo que afinal não era só amizade.