No dia seguinte liguei á minha irmã mais velha, a Carolina.
- Alô Mati
- Aloo Carol...
- então, o que se passa princesa?
- eu não sei o que se passa comigo, tenho andado com muitas dores de barriga, muito cansada e especialmente muito emotiva...
- Ah já estás nessa fase...
- Que fase???
- Maninha sabes que chega a uma altura na adolescência que o teu corpo começa a mudar e vai vir a menstruação
- MENSTRUAÇÃO?!?!
- Sim, menstruação.
Mas não te preocupes! É normal. Mas sabes o que fazer quando isso acontecer, certo?
- Sei, sei é para por o penso e essas coisas
- Olha, adorava falar contigo, mas tenho treino agora
- okok, beijos
-xau xauDesligámos, e fui á wc, verificar se tinha alguma coisa, e sim, tinha.
Tentei me acalmar, meti o penso e agi como se nada tivesse acontecido. Mas estava a surtar por dentro.A Lara chegou e não aguentei e contei lhe, ela riu-se, mas quando percebeu que eu estava a ficar em pânico, ficou preocupada.
Liguei á minha mãe, e ela passado 2 horas chegou com uma mochila com muitos pensos, tampões e comprimidos para cólicas. Agradeci-lhe muito e ficámos a conversar até á hora de ela ter de ir embora.
O ano era 2018, Matilde tinha 11 anos e João 14.
O João já começava a ter algumas meninas atrás dele, já Matilde, teve alguns rapazes a gostarem dela, mas na cabeça do era o pequeno traquina do Benfica, o João.
Matilde sempre achou que o João sempre a viu como uma amiga, mas não era bem assim. João sempre foi apaixonado pela Matilde, mas sempre pensava que os sentimentos que tinha iam estragar a amizade, então tentava esquecer a Matilde com outras meninas.E assim eles foram crescendo até chegar a um dia em 2022 que a vida dos dois ia mudar.
Não se esqueçam de votar, ajuda bastante!
Um beijo e um queijo ✌🏻😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's always been you // João Neves
FanfictionMatilde Entra no Benfica Campus muito pequena com a sua melhor amiga Lara, e faz muitas amizades, mas existe uma especial, a de João. a partir dos anos vão percebendo que afinal não era só amizade.