capítulo 19

140 11 0
                                    

Matilde Vilão

Acordei por volta das sete da manhã porque tínhamos combinado com os rapazes de irmos á praia.

Desci até á cozinha e Vi a Lara e Beatriz a comer cereais.

- bom dia!

- Olá! - disse a Lara animada

- alo! - respondeu a Beatriz- não vais comer?

- ah eu vou beber café com leite - respondi-lhe.

Fui fazer o meu café com leite.

- vou acordar a Kika! Vocês não se vão vestir?

- estamos a ir!

Fui até ao quarto da Kika e baixei me para ficar á altura da cama.

- Kikinha, temos de acordar

- Não, só mais cinco minutos - ela disse sonolenta

- bora, temos de ir para a praia.

Mal disse isso ela levantou se

- vá bora, vestir

Fui até ao meu quarto, estava indecisa em dois bikinis. Chamei a Lara e ela ajudou me a escolher.
Vesti um vestido por cima, preparei um saco com uma toalha, protetor solar, uma mola, um livro, óculos de sol e o meu telemóvel e desci.

Já estavam todos lá em baixo então fomos logo para a praia.

__________________________________

Eu e o João estávamos a fazer desenhos na areia quando o Ruben deu a ideia de irmos para a água.

Tinha acabado de mergulhar quando sinto uma mãos na minha cintura a puxarem me para baixo.

Virei me para trás e vi o meu namorado com um sorriso lindo no rosto

Estava completamente presa naqueles olhos esverdeados.
Conseguia sentir a respiração dele e estávamos cada vez mais perto um do outro e beijamos nos.
Foi um beijo calmo.
Estavamos os dois a trocar carinhos quando o totó do Antonio decide atirar-nos água e começámos a ter uma "luta" de água.

Voltámos para a toalha e eu e a Bibocas fomos a um bar ali perto buscar sandes e bebidas para todos.

- Mati. - disse ela
- diz - respondi-lhe
- eu vi no Twitter que o Barcelona estava interessado em ti... - ela disse com uma cara triste
- olha, eles até podem estar interessados, mas eu não quero sair do Benfica tão cedo. - respondi-lhe com sinceridade
- sabes que és das minhas melhores amigas, eu não quero que tu vás embora! Eu gosto muito de ti.
- eu também gosto muito de ti, e não me vou embora!

Voltámos para a toalha e eu senti a Bia um bocado distante.
É claro que eu não queria sair, pelo menos agora, do Benfica. Mas ambas sabemos perfeitamente que não sou só eu que decido.

A Kika, como sempre, tinha trazido uma bola então decidimos jogar volei, como é óbvio os rapazes e a Kika começaram a utilizar os pés, então passou a ser uma espécie de altinha.

Fomos para casa por volta das seis, jantamos todos juntos e os rapazes foram para a casa deles arranjarem-se porque o Ruben deu a ideia de irmos a uma discoteca que havia lá perto.

Eu vesti um top com uma saia prateada e como não sou parva fui com os meus ténis.
Fiz uma maquilhagem muito básica, odeio maquiagem muito forte, estiquei o cabelo e desci.

Como já não era de esperar estavam todos á minha espera.

João Neves

Estávamos todos á espera da Matilde.

Estava a conversar com a Lara e com o Edgar quando vejo a minha namorada a descer as escadas.

Os meus olhos não conseguiam sair dela.

- olha aí, acho que é melhor ir buscar um balde para a baba, menino João- disse o parvo do Antonio, e como reposta dei-lhe uma cotovelada

Ela aproximou se de mim com uma cara envergonhada

- estás mesmo linda - disse-lhe também envergonhado
- obrigada- ela deu um sorriso tímido

Fomos de carro e quem conduzia era o Antonio. Eu fiquei encarregado de trazer o carro, por isso não ia beber.



Desculpem por não postar á algum tempo, não tinha tempo nem ideias, mas aqui vai!
Algo me diz que esta discoteca vai dar que falar👀😉
Beijinhos

It's always been you // João Neves Onde histórias criam vida. Descubra agora