Capítulo 9: Desastre

14 5 18
                                    

Caminhando adiante, Greed, que seguia na retaguarda, permitiu-se maravilhar com a exuberante beleza da floresta. Enquanto ele se deleitava com o cenário, uma pequena abelha repousou delicadamente em seu dedo. Raphael, por outro lado, captou o zumbido do inseto e imediatamente sentiu um arrepio percorrer sua espinha. De repente, passos pesados e velozes ecoaram em sua direção, anunciando uma ameaça iminente.

Antes que qualquer ação pudesse ser tomada, uma monstruosa criatura irrompeu da vegetação, atacando com voracidade e mordendo Greed. O terror se refletiu no rosto de Raphael ao ver a fera conhecida como "Bee Rex" - a sinistra fusão entre um Tiranossauro Rex e uma abelha gigante.

O grupo, unido pela urgência da situação, rapidamente se organizou em formação defensiva. Mudhel tomou a decisão de adentrar ainda mais a densa floresta, lançando um feitiço à distância, enquanto Mael e Bob recuaram para uma posição mais segura. Greed, embora ferido, reunia forças para retaliar, enquanto Raphael lançava uma saraivada de magias em direção à temível Bee Rex.

Contudo, a criatura abominável completou sua devoradora investida, fazendo de Greed sua vítima. Alastor, não hesitando, se transformou em um imponente urso marrom e investiu ferozmente contra a Bee Rex, cravando suas presas na besta. Raphael, desesperadamente, retirou sua máscara por um breve momento e travou um olhar de desafio com a Bee Rex, que, com um ressentimento feroz, partiu em sua direção.

Raphael tentou desferir duas magias em direção à fera enfurecida, uma de fogo e outra de raio, que se perderam entre as árvores da floresta. Enquanto isso, Greed, agora parcialmente recuperado, ousou subir nas costas da Bee Rex, mas logo percebeu que a criatura o ignorava por completo quando estava montado sobre ela, pois imaginava que já havia matado Greed.

Mudhel, desejando retornar à batalha, esforça-se para se recompor, porém, sente-se ligeiramente aturdida e tropeça, caindo no chão. Um delicado aroma de pólen permeia o ar, enquanto Alastor, na forma de urso, também se vê momentaneamente afetado e perde o equilíbrio. No entanto, sua resiliência permite que ele se recupere mais rapidamente. Mudhel, por sua vez, luta para se manter de pé, caindo intermitentemente. Parece que a Bee Rex está emitindo essa influência perturbadora.

Com a monstruosa criatura avançando em direção a Raphael, ela o atinge nas costas com seu ferrão, que se crava dolorosamente em sua pele. Mael retorna à batalha e, com suas lâminas reluzentes, golpeia a Bee Rex. Em desespero, a fera foge na direção onde Mudhel estava, gravemente ferida. Prestes a lançar outro ataque, a Bee Rex abre a boca, mas Raphael responde lançando uma rajada de fogo diretamente em sua garganta, incinerando-a de dentro para fora e, assim, encerrando a batalha.

Raphael permite que os avacatos devorem o corpo da Bee Rex. Ele, então, se dirige ao local onde lançou a magia de fogo. Mael, por sua vez, experimenta outra visão perturbadora, vendo a floresta em chamas com um homem no centro dela. No entanto, ele deixa essa visão de lado para ajudar sua irmã, que está claramente sofrendo, seus olhos negros denunciando uma intensa dor de cabeça.

Ao chegarem ao local da magia de fogo, deparam-se com a floresta em chamas, sem saber como controlar a situação. Raphael tenta desesperadamente conjurar uma magia para extinguir o fogo, mas, ao fazê-lo, inadvertidamente empurra a magia para si mesmo, temporariamente o cegando. Em meio à escuridão momentânea, ele ouve uma voz diferente: "Hahaha, isso será muito mais fácil do que eu pensava." Contudo, quando a magia passa, ele se vê sozinho, com a floresta ainda ardendo, suspeitando que tenha sido uma alucinação.

Ele apela à sua salamandra para tentar consumir o fogo da área, enquanto Greed e Mael retornam e ajudam os animais em fuga das chamas. A salamandra suga toda a chama do local se alimentando.

Pela primeira vez, o céu se revela, e Raphael fica maravilhado com o Sol. Contudo, fixar o olhar naquela visão luminosa causa-lhe uma leve dor nos olhos.

Enquanto retornam à área onde enfrentaram a Bee Rex, Alastor mantém vigília sobre os avacatos que devoraram completamente o corpo da criatura. Greed pega o imenso ferrão que se desprendeu da Bee Rex para levar para o reino e forjar uma espada. Enquanto encaminham para o reino, um questionamento começa a surgir em suas mentes: após destruírem o coração da floresta, eles não se perderam mais. Será que havia um propósito oculto naquilo que destruíram?


Obs: Tudo bom? Sei que o formato da história não está boa, eu já estou providenciando isso, estou reescrevendo essa história, adicionando falas e explicando melhor as batalhas, obrigado pela paciência até aqui, espero que pelo alguma coisa tenha servido.

A Floresta da Perdição Onde histórias criam vida. Descubra agora