Última Vez

3.2K 380 101
                                    


Deem suporte para as fics aqui apresentadas, seus comentários e votos serão muito bem vindos.

◇●Boa leitura.

》》》》》》◇●◇○☆○◇●◇《《《《《《

Jk vê Jimin entrar novamente naquele banheiro que aparentemente estava desativado mas que era tão conhecido por eles e sem pensar duas vezes vai atrás do menor.

-Oque faz aqui Jeon?
Eu não posso ficar em paz nunca?

Jimin fala revirando os olhos. Jk passa os olhos pelo menor a sua frente, a aparência delicada, a pele branca que contrastava com os cabelos vermelhos, a cintura fina que ficava a mostra por conta da cropped curta junto de um shorts estilo saia escocesa que Jimim usava deixando a mostra suas coxas grossas tão bem conhecidas por si, deixavam Jimin totalmente irresistível.
A verdade é que a mais ou menos alguns meses os dois estavam assim. Se odiavam isso era um fato, diziam nunca mais e talvez essa seria a sexta última vez, mas ele não se importaria se antes de um te odeio ele ouvisse os gemidos baixos do menor.
Jungkook chega perto de Jimin que estava sentado em uma das pias do banheiro e se senta na pia puxando uma das pernas do menor para seu colo.

- Oque pensa que está fazendo seu idiota?

Jimin fala com certa raiva, ele odiava Jungkook, mas não poderia fingir ao dizer que não se excitava ao ter as mãos do maior em seu corpo.
Jungkook era maior que si, moreno, forte, com tatuagens e piercings, a roupa surrada o saiote parecido com o seu e as botas pesadas o deixavam ainda mais atraente aos olhos de Jimin, mas ele nunca falaria isso em voz alta.

- Cala a boca Jimin. Não é como se você não gostasse das minhas mãos passeando pelo seu corpo.

Ele fala e aperta uma das coxas do menor.

- Você é insuportável, convencido e idiota. Quem pensa que é pra me tocar assim?

- Eu sou o idiota, convencido que te fode com todo ódio que tem e mesmo assim te faz chorar de tesão. Sou esse idiota. Embora eu prefira quando você me chama de gostoso.

-Eu não me lembro de te chamar de gostoso, mas me lembro de você gemendo feito uma puta quando eu sentei nesse seu rostinho bonito e babei todo seu pau com a minha língua.

Jungkook leva uma de suas mãos até a nuca de Jimin puxando seus cabelos com força.

- É? E você vai babar ele de novo Park?. Ou vai gemer feito uma puta quando eu entrar em você?

- Você é tão presunçoso Jeon, quem disse que eu quero que entre em mim?

- Seu corpo Park, ele me disse.

- Kkkkkk coitado.

Jimin fala e se afasta de Jk indo em direção a porta. Jk se levanta da pia e pega Jimin pelo pulso o virando para si e o beijando com todo ódio que um tinha pela outro e Jimin lhe corresponde na mesma intensidade.

- Porra eu te odeio Jeon.

Jimin fala e deixa um arfar escapar. Jungkook vira o menor de costas para si e com o peito colado na porta. Ele leva suas mãos até a parte da frente de Jimin abrindo e abaixando seus shorts assim como a cueca.

- Para de falar merda e chupa.

Jungkook coloca dois dedos na boca de Jimin e ele os chupa enquanto JK simula estocadas em si e morde seu pescoço.
Com os dedos bem molhados ele os leva até a entrada de Jimin e sem muito cuidado introduz um.

- PORRA JEON!!

Jk sorri e introduz outro brincando com a entrada de Jimin. Com seus dedos indo cada vez mais fundo e com os gemidos cada vez mais altos ele sabe que acertou a próstata de Jimin. Por isso para torturar Jimin ele retira seus dedos.

- Porra volta.

- Claro majestade kkk.

Jk abre sua calça e a abaixa junto com a cueca e se posiciona na entrada de Jimin o penetrando de uma vez só em uma estocada rápida e funda.

- FILHO DA PUTA!!

Jimin arqueia suas costas ao sentir sua próstata ser atingida com força.
Jk sem lhe dar descanso e sabendo que não tinham muito tempo apoia uma mão na porta e o estoca repetidas vezes com força e fundo, fazendo os corpos se chocarem e darem pequenos solavancos. Eles já não controlavam seus gemidos, Jk ia tão fundo em Jimin que o menor sentia seus olhos se encherem de lágrimas.

- Je....Jeon...eu ..porra ...
eu vou gozar caralho não para.

Jungkook leva sua mão até o pau de Jimin o masturbando enquanto o estocava.

- Fodido...filho da puta... gostoso...

Jeon xinga a cada estocada funda e brutal no interior quente e apertado do menor, ambos tinham tanto ódio quanto tesão pelo outro, e eles tinham muito ódio.

- Eu vou gozar porra...

Jimin fala já quase sem forças, Jeon sabia tirar qualquer gota de sua força.

- Caralho...porra Park... goza na minha mão.

Jk leva sua mão que estava na porta até o pescoço de Jimin lhe segurando ali com força e o estocando mais forte. Os dois estavam perto.

- Pooorra...iiiso Jungkook...isso...

Jimin fala abafado pela falta de ar e pelo prazer..

- Goza Jimin...goza pra mim...

Jk fala rouco no ouvido do menor. Com mais algumas estocadas Jimin goza na mão de Jk e sente a porra quente de Jk o preencher.
Depois de regularem suas respirações Jk sai com cuidado de dentro de Jimin, beija seu pescoço e vai até a pia se limpar, Jimin faz o mesmo. Eles não trocam nenhuma palavra enquanto fazem isso.
Assim que estão devidamente vestidos ambos se olham e porra eles se odiavam tanto.
Jimin caminha até a porta mas antes de sair se vira e olha para o moreno.

- Eu te odeio tanto Jeon JungKook.

- Eu também de odeio demais Park Jimin.

- Essa foi a última vez.

- Com toda certeza Park.

E assim eles saem do banheiro com duas certezas: A primeira é que eles se odiavam demais e a segunda é que aquela não seria a última vez.

E assim eles saem do banheiro com duas certezas: A primeira é que eles se odiavam demais e a segunda é que aquela não seria a última vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔥🔥

Espero que tenham gostado putada.

Votem, comentem e compartilhem, ajuda a tia aqui e não cai o dedo.

Desculpem qualquer errinho.

Beijos.
Até mais🔥🔥

Coleção De Oneshots Hots - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora