Melhor Amigo Do Meu Irmão

1.8K 256 71
                                    


Deem suporte para as fics aqui apresentadas, seus comentários e votos serão muito bem aceitos :) . É isso.

◇●Boa leitura.

》》》》》》◇●◇○☆○◇●◇《《《《《《

Mais uma vez ele vinha, todas as sextas ele vinha, Park Jimin, melhor amigo do meu irmão, e como amigo dele Jimin também é um idiota, mas é um idiota gostoso.
Nem sempre ele foi um babaca, na verdade Jimin era MEU melhor amigo, éramos unha e carne na infância, ele é 2 anos mais velho que eu mas isso nunca nos impediu de brincarmos juntos, de correr juntos, de pregar peças nos outros juntos.
Tenho unha memória bem vívida em minha cabeça que sou eu carregando ele nas costas pra cima e pra baixo quando éramos crianças, mesmo sendo mais novo eu sempre fui grande pra minha idade e ele sempre um pequeno fofo. E não tem nada que eu não fizesse por ele. Afinal, éramos melhores amigos, dormiamos na casa um do outro sempre e sempre prometemos não nos afastarmos. Coisa de criança.

Quando eu tinha meus 10 anos e ele seus 12, estávamos brincando em uma pracinha perto de casa e ele caiu do balanço, Jimin sempre foi manhosinho de mais mas aquele dia tava doendo mesmo, nossos pais não estavam em casa e eu não sabia oque fazer, coloquei ele nas minhas costas e levei ele pra minha casa, na época meu irmão não morava com a gente, ele estudava na Austrália. Assim que chegamos em casa ele tava chorando muito, muito mesmo e eu não sabia oque fazer e na minha cabeça eu tinha que distrair ele, e eu distrai, sei lá porque aquilo passou na minha cabeça mas pra distrair ele eu o beijei. Beijei meu melhor amigo, não foi um beijão e todas essas coisas até porque éramos crianças e aquele foi nosso primeiro beijo e eu só queria distrair ele da dor. E funcionou. Ele me olhou de olhinhos arregalados e cobriu a boca com as mãozinhas, eu também não tava diferente, meu primeiro beijo foi com ele, com o meu melhor amigo.

Nossa amizade continuou bem depois daquilo, afinal foi só uma bobeira de criança, ninguém nunca saberia e eu e ele iriamos esquecer com o tempo, eu não sei ele mas eu nunca esqueci, mesmo sendo muito novinho eu sentia umas coisas estranhas quando ficava perto dele, quando ele me tocava ou sorria pra mim, ele sempre foi meu ponto fraco e nunca se deu conta disso.
Quando eu fiz 14 e ele 16, ele apareceu na escola de mãos dadas com um cara, ele estava tão feliz e sorridente, eu sempre amei o sorriso dele e ver como esmaga seus olhinhos, mas aquele sorriso, o motivo daquele sorriso eu detestei, ele disse que o tal cara era namorado dele, MEU Jimin estava namorando, tá eu sei que eu nunca falei como me sentia e que uma hora isso ia acontecer, mas porra, eu não sabia que iria doer tanto.

- Você tá bem Coocky?

Ele sentou do meu lado assim que seu namorado foi pra sala de aula.

- Eu...eu tô bem sim Hyung, tô bem..

- Não mente pra mim Coo..eu te conheço.

Ele sempre me leu tão bem.

- Eu tô bem mesmo. Vamos pra sala?

Ele tentou pegar a minha mão mas eu nao deixei, ele tinha que seguir a vida dele e eu a minha, eu nunca teria coragem de assumir oque eu sentia, sempre fui um medroso, tive medo de estragar nossa amizade, medo do preconceito e medo que minha familia não me aceitasse, já ele nunca teve medo de nada, e por isso eu decidi que ele merecia alguém melhor que eu e que se era só a sua amizade que eu teria eu ficaria muito feliz.

Algum tempo passou e o relacionamento dele não andava bem, eu ouvia suas queixas doloridas e só sentia vontade de socar a cara daquele imbecil. Quando eu fiz 15 ele ainda namorava com esse tal cara, mas em uma festa tudo mudou, estavamos comemorando o aniversário de um dos nossos amigos, Jimin já havia bebido um pouco e eu sempre cuidei dele então fiquei só na água, até que no meio daquele povo todo eu e ele vimos o namorado dele aos beijos com outro cara.

Coleção De Oneshots Hots - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora