Colegas De Dança

1.3K 186 88
                                    


Deem suporte para as fics aqui apresentadas, seus comentários e votos serão muito bem aceitos :) . É isso.

◇●Boa leitura.

》》》》》》◇●◇○☆○◇●◇《《《《《《

Jeon Jungkook e Park Jimin são colegas de dança e as duas estrelas principais da Academia de Balé de Seul.
Em frente as câmeras encima do palco ambos sempre foram perfeitos, mas a relação deles por trás das cortinas era algo totalmente o oposto.

Em uma noite de sexta feira os dois apresentaram um número repleto de movimentos difíceis e de uma sincronia absurda, aos olhos do público a apresentação não tinha nenhum defeito mas para Jimin perfeccionista ao extremo haviam vários e esse é motivo de mais uma das brigas entre os dois que se encontram sozinhos no camarim.

- Você deve estar louco Park , eu nunca iria te derrubar não viaja.

- Eu não estava me sentindo seguro Jeon, você quase me derrubou sim.

Jimin fala e bate o pé no chão.

- Para de agir como uma criança porra, você sabe que eu nunca te derrubaria. Pra que esse chilique todo?

- Porque sim Jeon, porque sim. E tem mais.

- MAIS? Era só oque me faltava mesmo.

- Na hora que você me ergueu você quase pegou no meu pau.

Jimin fala com as bochechas vermelhas.
Jungkook sorri sarcástico.

- Não é como se você nao fosse gostar Park Jimin.

- Do que porra você tá falando?

- Que você bem que gostaria que eu tivesse pego no seu pau.

- Não fala merda Jeon. Pelo amor de Deus.

- A qual é? Vai dizer que não iria gostar de ter minha mão no seu pau ?

- C..Claro que não. Cala a boca.

Jungkook ri, ri não, ele gargalha ao ver Jimin gaguejar e ficar vermelho.

- Você fala uma coisa mas suas bochechas gritam outra Park.

- Ah vai se foder Jeon.

Jimin fala e Jk se aproxima mais de si o deixando ainda mais vermelho.

- Vou com prazer, mas com uma condição.

Ele fala e Jimin revira os olhos em tédio.

- Que condição?

Jk se aproxima mais de Jimin, toca seu rosto e desliza sua mão até a nuca do menor aproximando sua boca da orelha de Jimin.

- Que eu possa me foder no seu pau.

- Para...Para com isso Jeon, tá doido?

Jimin tenta empurrar Jungkook pra longe de si, mas sem muita força e sem muita vontade de afastar o corpo maior de si.

- Parar por que? Vai me dizer que não te excita a ideia de me foder aqui nesse camarim enquanto lá fora está cheio de gente?

Jimin arfa ao sentir os fios de sua nuca serem puxados.

-Na...Não.

Ele tenta parecer firme e se xinga mentalmente por gaguejar.

- Não foi isso que você disse quando me fodeu nesse sofá.

Jk fala e aponta com o queixo para o sofá atrás dos dois.

- Porque aquele dia você gostou e muito Park, gostou de marcar minha pele com sua boca e suas mãos, gostou de me foder e gostou de gozar dentro de mim que eu sei.

Coleção De Oneshots Hots - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora