Baile No Morro

1.4K 201 144
                                    


Deem suporte para as fics aqui apresentadas, seus comentários e votos serão muito bem aceitos :) . É isso.

◇●Boa leitura.

》》》》》》◇●◇○☆○◇●◇《《《《《《

Jimin sabia que iria se arrepender de ter cedido as vontades de seu melhor amigo Taehyung assim que colocou os pés naquele lugar.
Jimim era acostumado com bailes daquele tipo mas porra, pareciam ter 20 mil pessoas naquele espaço, como acharia seu amigo?
Sem falar nos inúmeros Alfas que tentavam chegar em si por seu cheiro de jasmim chamar a atenção de muitos ali. Estava quase desistindo quando escutou alguém lhe chamar .

-AQUI JI, AQUI!!

Ele olhou para um dos lados e viu seu amigo em um canto com um copo na mão e acompanhado de três caras que ele nunca havia visto, ele mataria Taehyung, isso era certeza. Sem pressa alguma e sem vontade de interagir com novas pessoas, ele caminhou até seu amigo e os outros três homens.
Um deles tinha o cabelo cor de menta e era muito branco, o outro tinha os cabelos vermelhos e a pele um pouco mais bronzeado e o terceiro tinha cabelos negros, tatuagens aparentes que vinham desde o pescoço e desciam pelos braços fortes.

- Porra eu achei que você me esperaria lá embaixo Taehyung.

Ele reclama, afinal Tae havia dito que o esperaria no começo do morro e não no meio daquela gente toda.

- Mas vim pra cá pra você não fugir. Deixa eu apresentar vocês. Esse daqui é o Suga.

Jimin o cumprimentou e pelo cheiro soube que era um Ômega.

- Esse aqui é o Hope.

Jimim também o cumprimentou e pelo cheiro viu se tratar de um Alfa,com a forma que seu melhor amigo se agarrava aos dois, conseguiu concluir que os dois Alfas estavam pegando o Ômega de cabelos menta. Coitado.

- Bem, e esse aqui é o Jk.

Quando Jimin pensou em estender a mão para cumprimentá-lo, Jk o cortou.

- Está chamando muita atenção com seu cheiro Ômega, tome cuidado.

O Alfa sai e Jimin encara suas costas largas o achando um babaca, gostoso sim, mas um babaca.
Jungkook vai até um dos vendedores ambulantes e compra mais uma cerveja, volta seu olhar até onde seus amigos estão e não deixa de notar como a postura e o físico do Ômega não combinavam nada com seu cheiro doce. O Ômega tinha cabelos pretos, tatuagens e uma postura que dava inveja em qualquer um. Ele tinha cheiro de problema.

O baile corria solto, várias pessoas bebendo, beijando, alguns até sendo mais libertinos em algum canto. Algumas Ômegas chegaram em Jk para tentar algo, até mesmo aumentavam seu cheiro para conquistar o Alfa, mas ele não as deu bola, seus olhos estavam fixos em um certo Ômega menor que ele, que dançava junto de seu amigo.
Jimin passava a mão pelo corpo, jogava a cintura de um lado para o outro na batida da música, quando a batida acelerava Jimin jogava sua bunda grande pra cima e descia até o chão rebolando.

- Vai ficar babando ou vai até lá?

Hope para ao seu lado.

- Do que porra você tá falando?

- Do Ômega amigo do Tae, você ta babando nele a noite toda.

- Não viaja caralho, eu não tô babando em ninguém, ele nem faz meu tipo.

- Faz não né? Então por que teu cheiro tá tão forte só de olhar pra ele? E porque você dispensou todo mundo que chegou em ti?

- Não tô afim de ficar com ninguém hoje.

Coleção De Oneshots Hots - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora