Deem suporte para as fics aqui apresentadas, seus comentários e votos serão muito bem vindos.
◇●Boa leitura.
》》》》》》◇●◇○☆○◇●◇《《《《《《
As coisas nunca foram fáceis para Park Jimin, desde menor ele se via nas ruas, não que não tivesse casa, ele tinha, mas era tão conturbada e violenta que desde cedo preferiu as ruas.
Aos 14 teve sua primeira passagem pela polícia por furto, havia roubado algo para comer, não ficou preso por ser de menor.Ainda aos 14 foi detido novamente por pixar a parede de uma das lojas mais caras de sua cidade. Aos 15 foi detido e passou a sua primeira noite na cadeia por roubar em uma loja de roupas e marcar suas paredes brancas com sua assinatura. KITTY, Jimin era conhecido por esse apelido por ser delicado, mas feroz quando precisava ser, e ele sempre era feroz.
Aos 16 ele se meteu em uma briga feia para defender uma senhora, só não ficou preso naquele dia porque a pobre senhora o livrou das grades.
Quando quase todas as paredes da cidade já tinham a sua marca sempre marcada em tinta rosa, ele ainda tinha 16 e seus pequenos furtos, deslizes, brigas de bar, pixaçoes e aglomerações já eram bem conhecidos, e por alguns era até invejado.Ele era um ladrão justo, era o que muitos diziam, sua ficha na polícia era extensa mesmo aos 16, mas ele não se metia em todas essas encrencas em benefício próprio, Jimin muitas vezes foi pego ao roubar comida, roupas e agasalhos para aqueles que não tinham nada, Jimin era bom, sua criação até sua saída de casa havia sido uma merda, mas nada daquilo fez com que seu coração se tornasse duro e vazio.
Jimin amava a vida, mas não sentia ser recíproco. Ele amava como se sentia livre, e mesmo quando dormia atrás das grades a sensação de liberdade tomava seu peito. Claro que ele sentia falta de se sentir querido por alguém, claro que se sentia fragilizado nas vezes em que pensava que sua vida errada nunca lhe permitiria ter alguém para si.
Ele havia tentado dar certo, e andar pelo caminho certo, havia tentado alguns empregos mas não tinha paciência para patrões aproveitadores e menos ainda ter que lidar com clientes esnobes e falsos. Jimin gostava de ajudar aqueles que precisavam, assim como ele mesmo precisava, e se era cometendo pequenos crimes que ele fazia isso, ele não pararia. Ou melhor, KITTY não pararia.
👮🏻♂️😈
Jeon JungKook sempre teve tudo, sempre foi o preferido entre os quatro filhos da família Jeon, sempre foi o exemplo por ser o caçula e mesmo assim ser bom em tudo. Seria um ótimo médico como seus pais de fato, certo? Errado, seu sonho nunca foi ser médico e foi isso que fez o filho favorito se tornar um estranho para seus pais, os mais velhos não aceitaram quando Jungkook lhes informou que faria de tudo para se tornar policial. E ele fez, fez e conseguiu.
Aos 18 anos e recém saído da escola ele fez o concurso que o faria realizar seu sonho, e ele passou, se tornando de fato policial. Jungkook era um policial honesto, sempre prezava pela verdade e clareza em seu trabalho, tinha uma exímia pontaria e as batidas que dava em locais que serviam para distribuição de drogas sempre eram muito proveitosas. Jungkook era bom.
- 326 chamando...326 chamando..
O rádio da viatura chamava.
- Jeon na escuta.
Ele fala assim que pega o rádio.
- Aquele tal KITTY foi pego, de novo tentando levar algo de uma loja de conveniência. Ele está na Shapburnet 220.
- Certo, estamos a caminho.
Jeon fala e desliga o rádio, Namjoon seu parceiro de trabalho da partida no carro e suspira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coleção De Oneshots Hots - Jikook
FanfictionHistórias rápidas com temas variados. Dramas, amores, descobertas e principalmente Hots.