Baile No Morro 2

1.1K 129 11
                                    


Deem suporte para as fics aqui apresentadas, seus comentários e votos serão muito bem aceitos :) . É isso.

◇●Boa leitura.

》》》》》》◇●◇○☆○◇●◇《《《《《《

Especial Taeminseok

Assim que viram que Jimin e Jk haviam sumido os três se olharam e não precisaram trocar uma palavra sequer para entenderem que estavam pensando a mesma coisa.

- Quem mora mais perto?

Tae pergunta e Hope fala que é ele, os três vão até o carro de Tae, ele entra no banco do motorista e vê Hope e Suga entrando no banco de trás. Assim que ele coloca o endereço no gps e da a partida no carro ele houve o ziper da calça de Hope ser abaixado, em um sinal vermelho ele olha para trás e vê Suga com o pau de Hope na boca, o Alfa o pegava pelos cabelos e o pressionava mais contra seu pau, Suga o babava todo quando descia com seus lábios até a base e lambia sua glande assim que chegava ao topo.

- Porra, vocês vão me torturar assim mesmo?

Taehyung pergunta voltando a dirigir.

- A gente te...porra... a gente te recompensa depois Tae.

Hope fala afetado pela boca de Suga em seu pau.

- Acho bom.

Durante todo o caminho Tae dirigia com uma mão só enquanto com a outra alisava seu pau tentando dar alguna atenção para ele que pulsava ao ouvir Suga se engasgar vez ou outra e ouvir os gemidos de Hope. Assim que chegaram na casa de Hope, os três já entraram na casa se agarrando, Hope beijava a nuca de Suga que beijava Tae, os dois Alfas retiraram a roupa do Ômega e o olharam com tesão e cobiça. Em seguida os dois tiram suas roupas também.

- Você foi muito mal Hope, se aproveitou do nosso pobre Ômega sem mim. Sabe que vai ter um castigo não sabe?

- Uhum...e qual seria?

Tae ri e puxa Suga para um beijo quente, puxa os cabelos do Ômega e o faz ajoelhar.

- Chupa.

Ele manda e sem enrolação Suga o põe na boca.

- Aah porra. Você Hope, vai me ver fodendo nosso Ômega e não vai nos tocar, não até eu mandar.

- Mas Tae...

- Vem aqui.

Tae chama Hope que fica ao seu lado, ele o puxa para um beijo enquanto o masturba.

- Al..Alfas por favor.

Eles olham para baixo e veem Suga salivando olhando para os dois.

- Você vai chupar os dois bebê, e chupa direito.

Tae manda e Suga sorri, ele pega no pau dos dois e os masturba, deixa um beijo na glande de cada um e em seguida começa a chupar Tae enquanto masturba Hope, depois de alguns minutos ele passa a chupar Hope e masturbar Tae e assim ele fica por um tempo, revezando entre os dois.

- So...sofá.

Tae manda e Suga se põe de pé.

Suga se deita de bruços do no sofá, Hope coloca um preservativo e o penetra da forma como Suga gostava, de forma bruta.

- Porra!!

Suga geme e Hope morde sua orelha. Em seguida Tae se coloca de joelhos no Sofá e penetra Hope também de forma bruta e sem preparação, era assim que o trio gostava, da forma mais bruta e dura possivel. Aos poucos Hope começa a foder Suga com força e Tae começa fode-lo da mesma forma.

- Aahh Hope...isso fode...

- Fode ele direito Hope, não tá vendo que nosso Ômega ta implorando pelo seu pau no cuzinho dele? Fode..

Tae o estoca com força e deixa um tapa em sua bunda.

- Caralho....porra.

Hope geme pelo aperto de Suga em seu pau e por sentir Taehyung acertar sua próstata. Hope acelera seus movimentos assim como Tae.

- Caralho, seu filhos da puta eu vou gozar..

Hope fala ao sentir seu ápice chegar.

- Goza bebê, goza.

Tae fala e morde sua orelha.

- Goza Alfa, goza em mim...

Suga pede manhoso, já com as bochechas vermelhas, Hope se retira de dentro dele, retira o preservativo e se masturba olhando para a entrada avermelhada do Ômega, após mais alguns movimentos de sua mão e estocadas de Tae ele goza na bunda do Ômega.

- Gostosos. Vem me fode.

Tae fala e eles invertem a posição, Tae põe um preservativo, Suga se vira de barriga para cima e ele se enterra no Ômega, Hope por sua vez se enterra em Tae e assim ambos começam um movimento ritmado e bruto. Das vezes que transaram Suga deixou claro não gostar de foder e os Alfas respeitavam isso.

- A...Alfas,...eu vou gozar.

Suga fala totalmente bagunçado, Tae beija seus lábios e o estoca com mais força, Hope beija sua nuca e o estoca fundo acertando sua próstata em poucos minutos Suga suja seu abdômen assim como o de Tae, Tae goza no preservativo e sente a porra de Hope em seu interior.

- Porra vocês ainda vão me matar.

Suga fala se sentando no sofá assim como os dois Alfas. Os dois riem e beijam cada um hma bochecha do Ômega.

- Vamos cuidar do nosso Ômega?

Hope pergunta para Tae que sorri.

- Vamos.

E assim os três tomam um bom banho onde transam de novo e dessa nova transa o Ômega acaba com as marcas dos seus dois Alfas.

E assim os três tomam um bom banho onde transam de novo e dessa nova transa o Ômega acaba com as marcas dos seus dois Alfas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔥

Espero que tenham gostado putada.

Votem, comentem e compartilhem, ajuda a tia aqui e não cai o dedo.

Desculpem qualquer errinho.

Beijos.
Até mais🔥🔥





Coleção De Oneshots Hots - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora