Na Sala De Prática

2.1K 319 101
                                    


Deem suporte para as fics aqui apresentadas, seus comentários e votos serão muito bem vindos.

◇●Boa leitura.

》》》》》》◇●◇○☆○◇●◇《《《《《《

Assim como em muitos outros dias, todos os membros do BTS se encontravam na sala de prática ensaiando suas coreografias, afinal sairiam em turnê no final do mês.
Só que havia um dos integrantes que não estava prestando tanta atenção assim, pelo menos não na coreografia.

- Jk presta atenção, já é a terceira vez que você erra e é na mesma parte.

Hobi hyung o repreende, ele tem a fama de ser bem exigente quando o assunto é a dança.

- Desculpa hyung é que eu tô meio distraído.

Jk fala com um sorriso sacana enquanto passa por trás de Jimin e lhe dá um tapa discreto na bunda.
Ambos sempre gostaram desses joguinhos de provocações, por isso todo o ensaio foi cercado de olhares, mãos bobas e até algumas besteiras ditas ao pé do ouvido.
Como de costume no final de todo ensaio Jimin achava algum defeito em alguns de seus passos e decidia ficar para treinar um pouco mais.

- Não se canse muito. Você já está ótimo.

Jin grita indo em direção a saída da sala. Jimin sorri e assim todos o deixam sozinho, era isso que ele pensava até sentir duas mãos firmes, fortes e bem conhecidas por si, lhe abraçarem por trás, fazendo com que seu corpo se chocasse com o corpo maior atrás de si.

- Seu cheiro é uma delícia Jiminie.

Jk fala e aperta mais a cintura fina ao mesmo tempo que morde a nuca de Jimin.

- Porra....eu tô todo suado Jungkookie não faz assim...

Fala manhoso, ele não tinha a real intenção de resistir, não depois da tarde toda sendo provocado.

- Manhoso...eu posso te fazer suar mais se você quiser Jiminie... é só me pedir.

Jk fala e morde logo abaixo da orelha de Jimin. Jimin como resposta esfrega sua bunda farta na ereção já presente e dolorida de Jk.

- Filho da puta... Eu vou te foder bem aqui...

- A...aqui?

Jk sussurra um "uhum" e morde a orelha de Jimin enquanto puxa seus cabelos.

- Aq. .ahhh amor...aqui tem câmeras.

- Posso resolver isso.

Jk sorri sacana e se solta de Jimin, ele vai até um painel no canto da sala e desativa as câmeras dali. Ele volta até Jimin, enlaça a cintura menor com um braço enquanto com a outra mão ele invade o moletom fino de Jimin, o tocando até chegar em um de seus mamilos e ali deixar um apertão que faz o menor gemer arrastado.

- Gostoso!

Ele fala e avança nos lábios de Jimin, um beijo sem muita delicadeza e calma. Já sem fôlego Jimin afasta um pouco suas bocas.

- Tem...tem certeza que as câmeras estão desligadas?

Ele pergunta ofegante assim que a mão de Jk entra por sua calça e invade sua cueca apertando seu membro.

- Não kkkkkkkk.

- Jeon???

- Quem liga?..Vem..Vira pra mim..

- Não...

Jk sorri da birra de Jimin, caminha com o menor até que estejam colados a uma parede, os dois se beijam até que Jimin tire a jaqueta e a camisa de JK beijando e chupando todo seu peitoral. JK vira Jimin que fica com o peito preso na parede enquanto JK o masturbava e simulava estocadas atrás de si.

Coleção De Oneshots Hots - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora