Menino Mal

1.5K 188 62
                                    


Deem suporte para as fics aqui apresentadas, seus comentários e votos serão muito bem aceitos :) . É isso.

◇●Boa leitura.

》》》》》》◇●◇○☆○◇●◇《《《《《《

Jimin sempre detestou datas comemorativas, nunca gostou da casa cheia e barulhenta, de crianças correndo por todos os cantos e menos ainda ter que ver parentes que não fazia questão. E pra sua desgraça, sua família adorava.
Mas tinha uma data em especial que ele detestava o Natal, ah Jimin odiava o Natal com todas as suas forças, não via sentido na comilança desenfreada e menos ainda com gastos excessivos em presentes que se tornariam obsoletos com o tempo.

Nunca se considerou religioso mas sempre parou para pensar no sentido dessa data, e nunca o achava de fato, vejam só, não é que ele fosse um jovem de 21 anos amargurado longe disso, mas ele pensava que se as pessoas comemoravam o nascimento de um criança em uma manjedoura de palha, porque o Natal deveria ser sempre envolto de tamanha ostentação? Também olhava para aqueles que diziam que o Natal era a união da família e com esse pensamento ele sorria cínico, " Se matam o ano todo e dia 25 de dezembro se amam só para dia 26 começarem a se odiar de novo", era isso que passava em sua cabeça.

- Jimin vamos filho, não queremos chegar atrasados.

Sua mãe o puxa pelo braço o fazendo entrar no caro revirando os olhos. Estavam indo passar um natal em Busan depois de 5 anos, Jimin nasceu lá e quando completou 16 seu pai recebeu uma proposta de trabalho irrecusável em Seul e se foram de mudança, agora iriam para a casa de sua avó que ainda residia no mesmo bairro de sua infância.
Assim que seu pai termina de colocar os inúmeros presentes no porta-malas ele entra no carro e da a partida.

- Melhora essa cara meu filho.

Sua mae fala após quase uma hora de viagem, faltavam três.

- Eu tô bem mamãe.

- É Natal, vamos comemorar em família.

- Tá bom mãe.

Ele revira os olhos e a mulher desiste, Jimin sempre foi uma criança que amava esse tipo de comemoração, inclusive o Natal mas desde quando sairam de Busan algo mudou nele e ela não saberia dizer oque.
As outras três horas de viajam até passaram rápido se levar em conta que ele as passou dormindo. Assim que chegaram em frente a casa de sua avó já estava escuro, a senhorinha os cumprimentou e repreendeu seu neto por não ir visitá-la. Jimin sorriu pequeno e viu que afastado deles um homem encima de uma escada pendurava luizinhas coloridas na casa de sua avó e viu que ele usava um daqueles gorrinhos irritantes de Papai Noel, revirou os olhos e se perguntou que adulto usaria aquilo.

- Jungkook querido, venha ver quem chegou.

Jimin que mexia no celular imediatamente levantou a cabeça e viu o homem descer da escada. Era Jungkook? Seu Jungkook ainda estava ali? E suas dúvidas foram sanadas quando ele viu sua vó se afastar junto de seus pais e o tal homem parar a sua frente com um sorriso tão conhecido por si, Jungkook tirou um gorrinho igual ao seu do bolso de seu casaco e colocou em sua cabeça alargando o sorriso.

- Feliz Natal JImin-shi Hyung.

O olhando de perto Jimin sabia que era sim seu Jungkook, seu melhor amigo e seu crush de infância, ele ainda era o mesmo, mas nem de longe lembrava uma criança, pelo contrário, os olhos negros e penetrantes eram desconcertantes, os dentes avantajados davam um ar infantil que só era quebrado por um maxilar trincado e bem, bem desenhado. Apesar dos vários casacos era possivel notar como o mais novo tinha criado corpo e na sua opinião ter se tornado um gostoso.

Coleção De Oneshots Hots - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora