Deem suporte para as fics aqui apresentadas, seus comentários e votos serão muito bem aceitos :) . É isso.◇●Boa leitura.
》》》》》》◇●◇○☆○◇●◇《《《《《《
Park Jimin sempre foi um jovem que sempre teve tudo oque quis e quando quis, e desde que entrou na faculdade um dos professores virou sua meta pessoal, porém Jeon JungKook sempre foi um homem muito sério e rígido com seus alunos, mas nada que tirasse a determinação ou cara de pau de Jimin.
Por saber que o professor sempre ficava na sala corrigindo algumas coisas depois do horário, Jimin deixou com que a sala ficasse vazia e assim teria a chance perfeita para pôr seu plano em prática.- Oque faz ainda aqui Park?
A voz grave faz Jimin se arrepiar.
- Sabe, eu acho que poderíamos conversar um pouco prof.
- Fale direito.
- Ok, ok.
O menor diz se aproximando da cadeira do professor, retira a caneta de sua mão o virando para si e pega a mão de Jeon a passando por todo seu peitoral e barriga, Jeon fica sem reação.
- Sabe professor sei que o senhor não vai muito com a minha cara e tudo mais, mas eu gosto muito da sua, aliás não só da sua cara. Ela é muito sexy sim, e como, mas seu corpo...Porra. Acho que ele ficaria ainda melhor encima do meu, ou embaixo.
Ele fala e desce de vez a mão de Jk até seu membro o maior engole seco. OK Jimin era uma mimadinho de merda, mas ele nao podia negar que o menor a sua frente era muito atraente.
- Park Jimin, isso nao é a conduta apropriada para um aluno.
Ele fala e olha para o menor de forma firme, Jimin morde os lábios e sorri de lado.
- E um professor tocar um aluno é apropriado ?
Porque sabe, eu ja não estou mais segurando sua mão professor.Jimin fala e Jk olha na direção de sua mão, ele arregala os olhos ao se dar conta que já não tinha mais a mão menor o predendo ali, e sim, ele o tocava por vontade própria. Ao olhar em tal direção Jungkook não deixa de notar a ereção de Jimin, ele morde os lábios e retira a mão de onde estava.
- Isso é um completo absurdo Park.
Ele fala e se levanta de sua cadeira. Jimin se senta na mesa e o olha.
- O senhor fica um tesão bravo sabia? Alguém já lhe disse isso?
- Park eu....Eu vou ter que comunicar a direção sobre essa sua conduta.
Jimin se levanta e vai até ele ficando a poucos centímetros do corpo maior. Leva suas mãos até o peitoral do professor e sorri.
- Se vai me entregar pra bruxa da diretora, vamos fazer valer a pena o meu provável castigo.
Ele sorri e se agarra ao pescoço de Jeon o beijando e mordendo.
- Ji...Jimin..Pa...Pare com isso.
O professor tenta falar, mas Jimin nunca foi bom em escutar.
Jimin joga seu quadril para frente fazendo sua ereção tocar na de Jeon, por mais que o maior tentasse negar, Jimin o excitava como o inferno. Na tentativa falha de afastar o menor ele leva suas mãos até a cintura fina e a agarra com um pouco de força e isso complica ainda mais sua situação quando Jimin solta um pequeno gemido.
- Pro...Professor, suas mãos são fortes. Queria elas envolta do meu pescoço.
Ele fala e Jeon o olha de cenho franzido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coleção De Oneshots Hots - Jikook
FanfictionHistórias rápidas com temas variados. Dramas, amores, descobertas e principalmente Hots.