Deem suporte para as fics aqui apresentadas, seus comentários e votos serão muito bem vindos :) . É isso.
◇●Boa leitura.
》》》》》》◇●◇○☆○◇●◇《《《《《《
Dizem que o diabo está em todos os lugares e para os funcionários da empresa New Age o diabo ocupava o cargo mais alto e se sentava na cadeira de presidente da empresa.
Park Jimin era o CEO mais jovem que aquela empresa já havia visto, seu semblante era sempre sério, seu maxilar travado e sua postura absurdamente reta.
Ele exalava imponência e poder, ele parecia estar acima de tudo e de todos, não, ele não faltava com respeito a ninguém mas exigia respeito, o respeito que seu cargo exigia.
O que muitos não sabiam é que sua postura se desmanchava por um simples toque ou até mesmo olhar quando se tratava de seu novo estagiário que havia entrado em sua empresa a alguns meses atrás.Jeon JungKook é um homem jovem, recém formado em administração e que sentiu seu coração acelerar quando foi selecionado para um estágio na empresa mais famosa de seu país, seu coração só não bateu mais forte do que quando sentiu os lábios de seu chefe se juntarem aos seus pela primeira vez.
A atração entre os dois foi algo inevitável, desde o primeiro dia que aquilo aconteceu os dois não conseguiram mais se separar, era atração pura, tesão, fogo e até mesmo paixão e mesmo que não falassem sobre, os dois sabiam, eles se amavam, mas não admitiriam jamais.
Por isso Jk novamente se dirigia até a sala de seu chefe, aproveitou que o escritório já estava vazio para ter um momento daqueles com ele.
Assim que entra na sala ele vê seu chefe vestido em um terno preto perfeitamente alinhado ao seu corpo bonito, ele estava de costas pra si enquanto tragava de seu cigarro.- Senti sua falta.
Jimin fala assim que sente o corpo maior o agarrar por trás e enterrar o rosto em seu pescoço.
- Também senti.
Jeon fala e Jimin vira seu rosto com a boca cheia de fumaça e a compartilha com o maior que abre sua boca, após os dois se livrarem da fumaça os dois se beijam enquanto Jk leva suas mãos até a fivela do cinto do menor e o abre, assim como abre sua calça e invade sua cueca o masturbando de forma lenta e tortuosa.
- Porra... me chupa kookie.
- Você falando assim é golpe baixo chefe.
Os dois sorriem. Jk vira Jimin e se ajoelha chupando o menor com maestria, sua língua e boca conheciam cada parte daquele corpo e ele mostrava toda sua devoção ao menor enquanto estava ali ajoelhado aos seus pés.
Em um ato de puro tesão ao sentir seu pau pulsar na boca do maior, Jimin o puxa pelo cabelo o fazendo se erguer.
Os dois se beijam com afinco, Jimin leva sua mão até o pau de Jungkook e o aperta.- Aahh porra minie..
Ele fala arrastado quando Jimin infiltra sua mão em sua calça e aperta seu membro.
- Já quer gozar? Não quer que eu me enterre em você antes?
Jimin fala e aperta de novo o pau de Jk.
O menor se livra de suas roupas e em seguida se livra das de Jk.- Deita.
Ele manda e Jk se deita em sua mesa abrindo suas pernas e se expondo para ele.
- Não precisa me preparar só me fode minie...me fode.
Jk pede manhoso enquanto se masturba e assiste o menor fazer o mesmo.
- Assim vou te machucar.
Jimin sempre se preocupava se iria machucar Jk .
- Não vai, eu gosto, você sabe. Só me fode.
Ele se coloca entre as pernas de Jk, direciona seu membro na entrada apertada do maior e o penetra de forma dura e bruta.
- Ahhh isso Fode Park.. Fode!!
- Filho da puta.
Jimin o estoca cada vez mais fundo e forte, a mesa range, alguns papéis e canetas caem de cima dela, os corpos dão solavancos, Jimin e Jk gemem em conjunto, suas peles soam e seus orgasmos se aproximam.
Jimin sente o maior lhe apertar e Jungkook sente sua próstata ser atingida com a brutalidade que gostava e só Jimin lhe dava.- Porra...eu vou gozar caralho...
- Goza dentro de mim minie...goza comigo porra..aahhh...
Assim os dois chegam ao seus ápices, Jk esporra todo seu abdômen e Jimin esporra seu interior.
Jimin sai de dentro dele com cuidado, alcança alguns lenços e o limpa, era nítido o carinho entre os dois. Jimin sempre cuidava do corpo de Jk quando terminavam e Jk se sentia extremamente feliz com um ato tão simples mas de enorme significado para ele.- Está tudo bem?
Jimin pergunta assim que Jk termina de pôr suas roupas.
- Está...Eu só..
- Fala.
- Isso...oque a gente tem Jimin? É só sexo?
- Jungkook...por favor.
- Tudo bem se for só isso, mas eu quero saber, você me confunde as vezes. Seus olhares, seus toques e seus cuidados. Eles mexem comigo, mexem muito.
Ele fala se colocando de frebte para JImin e acaricia seu rosto corado com carinho, cuidado e acima de tudo, amor.
Jimin suspira pesado, estava na hora.- Não, não é só sexo kookie.
- Não?
- Não, eu gosto de você Jungkook só que isso me assusta.
- Assusta?
- Assusta porque é novo e eu nunca senti algo assim..Eu gosto muito de você.
- Eu também gosto muito de você Park Jimin, pra caramba.
Os dois se olham, Jk da um selinho em Jimin e pega em sua mão.
- Podemos ir com calma minie, também é novo pra mim. Mas eu gosto de você.
- Com calma então.
Os dois sorriem eles queriam aquilo a tanto tempo.
- Dorme comigo lá em casa?
Jimin pergunta ainda tímido.
- Sério?
- Sim. Dorme?
- Claro que eu durmo.
Assim os dois saem de lá de mãos dadas e com uma certeza, eles iriam com calma mas jamais seguiriam caminhos diferentes.
🔥🔥
Espero que tenham gostado putada.
Votem, comentem e compartilhem, ajuda a tia aqui e não cai o dedo.
Desculpem qualquer errinho.
Beijos.
Até mais🔥🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coleção De Oneshots Hots - Jikook
FanfictionHistórias rápidas com temas variados. Dramas, amores, descobertas e principalmente Hots.