Deem suporte para as fics aqui apresentadas, seus comentários e votos serão muito bem vindos.
◇●Boa leitura.
》》》》》》◇●◇○☆○◇●◇《《《《《《
22 de março de 2024
Caso: 003284
Transcrição sobre o mistério da Universidade Nacional de Busan.Escrita baseada nos depoimentos dos dois envolvidos na história real.
Dados transcritos por: P.J. J
Park Jimim sempre foi conhecido por se dar bem em esportes. E não só em um esporte e sim em vários. Bem por isso ele se tornou o capitão do time de basquete da universidade desde seu segundo ano nela, repetente e descolado, mas não pense que por isso ele era um daqueles babacas de filmes americanos.
JImin sempre foi um amor com tudo e todos, mas uma lenda o rondava, várias pessoas desocupadas gostariam muito de saber qual o tamanho do "amiguinho" ou no caso "amiguão" do Park, já que um de seus amigos de time disse ter visto uma vez no vestiário e ter confirmado ser ENORME, mas ninguém mais havia visto e isso instigava a curiosidade de muitas garotas e garotos também.
Já em contra partida de Jimin, Jeon era o típico "garoto invisível" , ele não tinha muitos amigos, não era popular, não gostava de esportes, vivia com seu uniforme alinhado e até era considerado um nerd por sempre ter resposta pra tudo. Mas lembre-se, a vida não é um filme americano, sendo assim Jeon não sofria com chachotas e humilhações, ele simplesmente era deixado de lado em paz em seu canto.
Mas depois de terem lido tudo isso e verem o quão diferente os dois podem ser, vocês vão me perguntar: Oque um tem haver com o outro pra você ter achado tão importante falar sobre eles já que o foco aqui é o mistério sobre o "tamanho" do Park?
A resposta? É que Jeon JungKook, 18 anos e nerd era o único que sabia a verdade por trás de todo o mistério.
📚
Jeon JungKook se encontrava em
meio a um dilema interno, ele sabia que não podia fazer nada, não na frente dos outros, não no pátio da universidade, mas a vontade dele era atravessar aquele pátio central e arrancar o sorrisinho idiota da cara bonita do capitão do time, Jimin o irritava, irritava por ser o símbolo de beleza daquele lugar e o irritava por ele não ter se quer um motivo para odiá-lo, pois como já foi dito anteriormente, Jimin não era esnobe, idiota ou metido a valente somente por ser popular, ele era só Park Jimin e isso já era o suficiente para garotas e garotos cairem aos seus pés, e isso irritava Jungkook.
O garoto que geralmente era atencioso com seu melhor amiga se encontrava distraido demais.- Jk.
Manny o chama pela segunda vez.
- Jk.
De novo e nada.
- JUNGKOOK CACETE!!
Manny fala mais alto, fala não, grita, não chamando só a atenção de Jk mas também de outras pessoas que estavam próximos deles e do grupinho onde Jimin estava.
- Cacete digo eu, oque foi?
Jk fala com a mão no coração assustado.
- Que foi? Eu tô te chamando ai tem uns minutos e você nem tchum, só fica olhando pro bonitão ali.
Ela fala e aponta com o queixo para o grupinho dos populares onde Jimin era a atenção principal.
- E..eu olhando pra ele? Eu não tenho motivo nenhum pra estar olhando pra ele .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coleção De Oneshots Hots - Jikook
FanfictionHistórias rápidas com temas variados. Dramas, amores, descobertas e principalmente Hots.