Deem suporte para as fics aqui apresentadas, seus comentários e votos serão muito bem aceitos :) . É isso.◇●Boa leitura.
》》》》》》◇●◇○☆○◇●◇《《《《《《
Park Jimin e Jeon JungKook são dois idols mundialmente conhecidos, admirados e shippados.
Em certa fase da vida dos dois esse tal shipp fazia com que Jungkook se sentisse acoado, se sentisse amedrontado e isso fazia com
que ele tratasse seu colega de banda de uma forma dura e até grosseira. Não, não é que Jungkook não gostasse de Jimin, longe disso, é que o shipp feito pelos fãs fazia com que ele mesmo tivesse que confrontar seus sentimentos confusos, Jimin também não o ajudava muito sendo sempre atencioso, carinhoso e dando mais força ainda em sua confusão diaria.Com o tempo passando, Jungkook se sentia tão sufocado quanto atraído por Jimin, algo dentro dele gritava não ser certo, enquanto outra coisa dentro de si implorava por ter Jimin ainda mais perto. Como bom adolescente que só faz merda, ele tentou fingir que não sentia nada em relação ao seu colega, tentou negar a si mesmo que aquele querer dentro de si a muito já não era um querer de amigo, mas percebeu logo que sua decisão não lhe fez bem, e o pior era que nem era ele o único afetado, o pior foi ver Jimin se afastando de si.
- Hyung oque você tem? Tá estranho.
Ele fala segurando o braço de Jimin que tenta sair do quarto. A distância e a frieza que Jimin estava impondo o estavam matando por dentro.
- Eu tô normal Jeon.
Jeon, Jimin só o chamava assim quando estava bravo ou triste. E nos olhos do menor ele conseguia ver um misto das duas coisas, raiva e tristeza.
- Não, não está, você me chamar pelo sobrenome deixa isso bem claro. Por favor Hyung, eu sinto sua falta.
Ele fala tudo com uma voz arrastada, sentia mesmo falta de toda a atenção que Jimin lhe dava. Já Jimin deixa uma risada sem humor sair de seus lábios e puxa seu braço do aperto de Jungkook.
- Sente minha falta? Você sente? É sério isso?
Quando eu vivia correndo atrás de você, você vivia dizendo como eu sou chato, como eu sou grudento, vivia dizendo que era pra eu desistir porque você nunca ficaria comigo e você nem sabia se era isso que eu queria Jeon, você nem sabia se eu queria mesmo ficar com você.- E....e não queria?
- Pelo amor de Deus.
Jimin fala e anda de um lado para o outro.
- Você acha mesmo que eu sou cego Jeon? Acha que eu não vejo seus olhares pro meu corpo as vezes? Acha que eu não percebo como você as vezes se segura pra não me tocar? Você sempre me afastou de você, sempre me desiludiu, mas a noite quando você achava que eu estava dormindo você vinha e falava que me amava, me pedia pra não te deixar nunca.
Jeon o olha de olhos arregalados, nas vezes que fez isso jurava que Jimin estava dormindo.
- E eu? Eu pirava, achava que você poderia mesmo sentir algo por mim então sim, teve uma época que eu cheguei a sonhar em ficar com você, mas agora eu vejo que você só gosta de ser paparicado, gosta de ser cuidado e gosta de me ter ali te dando atenção. Então desculpa se eu resolvi fazer algo por mim me afastando de você porque dói demais a sua rejeição diaria, mas era isso ou ficar chorando por alguém que claramente não me quer.
Jimin joga toda sua frustração em relação a Jungkook em seu colo e sai do quarto deixando o mais novo ali, parado sem reação alguma, com os olhos cheios de lágrimas e o coração a mil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coleção De Oneshots Hots - Jikook
FanfictionHistórias rápidas com temas variados. Dramas, amores, descobertas e principalmente Hots.