8 de Janeiro de 2024, Segunda-Feira, 8 AM.
Dia 1.Narradora On:
"Que os jogos comecem!"Yasmin retirou a venda de seus olhos e deu um sorriso largo ao olhar ao redor, se encontrando ao lado de outras pessoas. Ela finalmente estava dentro da casa mais vigiada do país, o mais famoso reality show Big Brother Brasil.
— Oi...
Yasmin se virou ao ouvir uma voz e uma cutucada no ombro, encontrando Vanessa Lopes. A modelo deu um sorrisinho para ela e se aproximou para abraçá-la.
— Oi...
Deram um abraço apertado e foram cumprimentar as outras pessoas que estavam ali. Alguns minutos haviam se passado desde então, os participantes já estavam explorando toda a casa do Big Brother, e escolhendo seus devidos quartos.
Agora Yasmin estava ao lado de Wanessa Camargo. As duas passaram pela cozinha e subiram a escada, entrando no quarto que se localizava no final daquele corredor. Um quarto em tons de roxo, nas paredes estava desenhado muitas coisas místicas. A Brunet ficou mais encantada.
— Eu com certeza vou dormir nesse quarto! — A loira comentou se sentando na cama ao lado da parede, perto de um espelho, e colocando a sua mochila no chão.
— Tem tudo haver com você. — Wanessa disse enquanto se sentava na cama de casal do quarto, também colocando a sua mochila no chão.
— Vocês já se conheciam lá fora, né? — Uma mulher negra perguntou encarando as duas camarotes.
— Na verdade eu acho que fizemos um trabalho juntas há uns anos. — Wanessa comentou pensativa.
— Depois nunca mais nos falamos! — Yasmin disse rindo, fazendo as garotas rirem também. — Você é a Giovanna, né? — Olhou para a menina sentada na cama do lado da sua.
— Sim, mas pode me chamar apenas de Pitel. — A garota disse sorrindo, algo que Yasmin retribuiu.
As garotas ficaram bastante tempo conversando entre si. Depois, saíram do quarto e foram para a cozinha. Pitel foi para a sala, enquanto Yasmin ficou com Wanessa e mais alguns meninos. Enquanto ela estava sentada na mesa do VIP, tinha outras pessoas na mesa da XEPA. E todos olharam para o mesmo local quando uma mulher apareceu na cozinha.
— Gente, vamos nos apresentar na sala. — A mulher disse sorrindo, apontando para atrás de si.
Todos que estavam na cozinha se levantaram e foram para o local citado pela Fernanda, a participante que havia chamado eles minutos atrás. Agora, estavam eles sentados no sofá e no chão prestando atenção na pessoa que se apresentava lá na frente.
Agora era a vez de Yasmin.
— Caralho, essa casa está cheia de câmeras mas essa é a primeira vez que eu me sinto observada. — A loira comentou, arrancando risadas dos outros participantes. — Bom, eu me chamo Yasmin Brunet. Sou modelo e empresária, e acho que vocês conhecem a minha mãe Luiza Brunet. — Deu de ombros com um sorrisinho ao ver a maioria assentindo e concordando com sua fala anterior. — Entrei no Big Brother Brasil para ter a chance de mostrar ao país o meu eu real, ou pelo menos o mais aproximado possível. Estou na mídia desde antes dessa internet toda, e sei que tenho uma imagem não muito boa lá fora com algumas pessoas e páginas de fofocas, inclusive a Vanessa Lopes sabe bem do que eu estou falando. — Apontou para a Tiktoker. — Aliás, temos que conversar sobre isso depois. — Vanessa concordou com ela, também com um sorriso pequeno nos lábios. — Enfim, eu quero mostrar para eles que essa Yasmin Brunet das páginas de fofocas não é a verdadeira Yasmin Brunet, na verdade, quero mostrar apenas quem é Yasmin. E eu espero que eu consiga realizar isso. — Finalizou e foi aplaudida pelos participantes, o que fez ela soltar uma risadinha baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
azar no jogo, sorte no amor. | gismin.
Fanficyasmin brunet e giovanna lima, bbb24. uma história de amor.