Capítulo 06.

472 35 7
                                    

10 de Janeiro de 2024, Quarta-Feira, 15:00 PM.
Dia 3.

Narradora On:

Os olhares estavam sobre Yasmin. A loira deu um sorriso pequeno, meio sem jeito. Ela deixou de comer seu lanche, engoliu e coçou a garganta antes de falar.

— Não tirem a minha falando contexto. Eu só estou falando que ninguém sabe o que pode acontecer. Isso de ficar próximos, não quer dizer que é casal. Eu e a Lopes também estamos bem próximas. Eu e a Wanessa... — Yasmin explicou devagar. — Estão me entendendo, certo?

— Estamos sim, amiga. — Vanessa respondeu segurando o riso. — Não se preocupa.

— Giovanna? O que acha disso? — Raquele perguntou curiosa encarando a mineira.

— Eu concordo com a Yas. — Giovanna respondeu e deu um sorrisinho pequeno. — Até porquê, eu e ela estamos no primeiro paredão juntas né? Estamos dormindo no mesmo quarto, estamos fazendo tudo juntas. Normal. — Deu de ombros.

— Yas... — Michel ironizou, imitando o apelido em uma voz totalmente melosa fazendo todos rirem, até mesmo Yasmin e Giovanna.

— Vocês são horríveis! — Yasmin disse rindo e levantou.

— Onde você vai? — A mineira perguntou curiosa enquanto encarava a loira.

— Vou pegar mais um lanche... — A modelo respondeu sem jeito. — Vai querer?

— Toma o meu. Eu não quero mais. — A morena falou oferecendo seu cachorro quente.

— Certeza?

— Claro que sim. Senta aqui! Eu quero me encostar em você... — A tatuada disse batendo no lugar onde a loira estava.

Brunet concordou. Ela apenas se sentou novamente, pegou o cachorro quente e começou a comer enquanto observava calmamente Giovanna arrumar uma posição boa para ficar encostada em seu corpo.

Elas voltaram a conversar, agora sobre outro assunto. E então o tempo foi passando. Todos os participantes estavam dentro da casa quando foi anunciado que os preparativos para a festa estavam se iniciando. As roupas foram enviadas e então o tumulto começou para que todos se arrumassem.

Giovanna estava em frente a pia do banheiro passando babyliss em seu cabelo, e junta com ela estava algumas outras participantes.

— Vão beijar hoje? — Alane perguntou bem humorada enquanto se maquiava ao lado de Giovanna.

— Eu não. — Raquele respondeu de imediato com um sorrisinho, e as garotas riram, concordando com ela.

— Eu não vou também. — A mineira respondeu e se virou para encarar as garotas.

— Mas se a Yasmin falar bora, você bora na mesma hora não é? — Isabelle provocou.

— Yasmin e Giovanna estão juntas? Já? — Thalyta perguntou perplexa.

— Não, não estamos. — A mineira respondeu. — Eu e Yasmin temos apenas uma boa relação.

— Amizade colorida? — Beatriz sugeriu.

— Não. — Giovanna respondeu. — Somos apenas boas garotas se dando bem. O paredão aproximou muito a gente, e se voltarmos eu espero que continuemos com essa relação boa.

azar no jogo, sorte no amor. | gismin.Onde histórias criam vida. Descubra agora