Capítulo 09.

520 50 6
                                    

12 de Janeiro de 2024, Sexta-Feira, 03:00 AM.
Dia 5.

Narradora On:

Yasmin e Giovanna estavam sentadas na grama perto da piscina. Carícias escondidas eram trocadas enquanto estavam perto de outras pessoas. Por algum motivo, parecia ser mais interessante manter segredo sobre o que estava acontecendo entre elas, apesar do Brasil inteiro saber o que estava acontecendo.

— Você não percebeu a Lopes meio... Estranha? — A loira perguntou enquanto observava Vanessa com Alane, Nizam e Luigi nadando na piscina.

— Como assim estranha? — Giovanna perguntou e olhou para a loira.

— Algumas conversas dela... Eu não sei, mas parece meio loucura demais. — Yasmin comentou.

— Não estou muito próxima da Lopes, então não sei se posso te responder. — A nutricionista disse e deu de ombros. — Mas eu sempre achei as conversas dela muito interessantes.

— Isso com certeza. — A loira sorriu. — Ela é uma menina muito inteligente.

— A Pitel estava falando sobre vocês duas no quarto gnomos. — A morena ficou de bruços e encarou a mais velha. — Vocês eram tipo brigadas na internet?

— Não... Não éramos brigadas, nem nos conhecíamos pessoalmente. Mas eu não seguia ela e nem ela me seguia. A "briga" toda é por um motivo bem bobo e desnecessário. — Yasmin falou em um suspiro e encarou Giovanna. — Você é linda, sabia? — Deu um sorriso bobo e a morena riu.

— Você está mudando de assunto. — A mais nova a acusou, e Yasmin deu de ombros com uma carinha de que estava aprontando algo. — Eu queria muito te beijar agora, sabia disso?

— Desejo recíproco. — Yasmin falou. — Podemos ir dormir. Vai dormir comigo, não vai? — Levantou da onde estava sentada.

— Claro que eu vou dormir com você. — Giovanna respondeu e levantou do chão com a ajuda de Yasmin, logo pegou suas muletas e encarou a loira.

— E acho que não tem ninguém no quarto magia nessa hora. Muitos estão no VIP e outros estão ou na cozinha ou na piscina. — Yasmin disse e elas começaram a caminhar lentamente para dentro da casa.

Foram em passos lentos e cuidadosos até o quarto magia. Com bastante dificuldade, e com a ajuda de Yasmin, Giovanna conseguiu subir as escadas. As duas foram diretamente para a cama da loira. A mais nova se deitou primeiro, ficando encostada na parede, e Yasmin logo em seguida. O cobertor roxo cobriu o corpo das duas, deixando apenas suas cabeças do lado de fora.

— Eu me sinto muito especial quando você me encara com esses olhos lindos... — A loira sussurrou enquanto tirava a mecha do cabelo de Giovanna de seu rosto. A nutricionista sorriu.

— Você é a pessoa mais especial desse mundo. — A morena também sussurrou.

Yasmin sorriu de forma boba, segurou na nuca de Giovanna e a puxou para perto. Ambas fecharam os olhos assim que seus lábios se encostaram e um beijo lento se iniciou.

As mãos nervosas de Giovanna estavam intercalando na cintura da loira e em suas coxas, enquanto as mãos da modelo acariciava as bochechas da mais nova. Se afastaram rapidamente para respirarem, mas logo voltaram a se beijar de novo. Parecia que tivessem ficado longe uma da outra por dias, semanas, ou até meses. Estavam ansiosas e desesperadas.

Yasmin parou o beijo de forma repentina, fazendo a Lima reclamar baixinho.

— Acho que tem alguém chegando... — A loira comentou baixo e se sentou na cama.

— Não deve ser ninguém, Yas... Volta aqui pra gente se beijar mais um pouquinho, hm? — Giovanna falava enquanto acariciava o braço da mais velha, que riu.

E quando a loira ia responder, Isabelle entrou no quarto segurando algumas coisas suas.

— Oh, não sabia que já estavam indo dormir. — A nogueira falou surpresa e sorriu para elas.

— Deitamos para ver se o sono vinha. Eu acho que amanhã, no caso mais tarde, vai ter festa! — A loira respondeu enquanto observava Nogueira pentear seu cabelo.

— Queria muito que fosse Joelma! — Cunhã comentou sorridente.

— Nossa, um show dela seria incrível! — Giovanna disse sorrindo. — Mas eu nem vou poder aproveitar muito de qualquer jeito...

— Por causa da perna, né mana? — A mineira assentiu com a pergunta de Isa. — Amiga, até agora eu não entendi como você conseguiu quebrar o seu pé com dois dias de programa...

— Eu pergunto isso desde o dia do ocorrido... — A modelo falou. — O que aconteceu? — Encarou a mais nova.

— Eu já disse, gente! Eu apenas tropecei, nem lembro muito quando ele começou a doer mesmo... — Ela deu de ombros. — E isso não importa muito né?

— Se você está dizendo... — Isabelle murmurou e deu de ombros. — Eu vou tirar um cochilo também. Boa noite, meninas...

— Boa noite, Cunhã... — As duas responderam juntas enquanto observavam Isabelle deitar na cama.

— Não vai dormir na sua cama, Gio? — Nogueira perguntou curiosa.

— Vou ficar ainda um pouquinho com a Yas. Estávamos contando histórias... — A nutricionista inventou e Yasmin sorriu de lado.

— Nossa, eu também sei várias histórias muito boas, que envolve nosso folklore também! — Cunhã disse animada.

Giovanna viu de perto os olhinhos de Yasmin brilhando com o que Isabelle disse.

— Você pode contar alguma história pra gente?? Alguma de sereia! Tem? — A loira pediu mostrando entusiasmo.

— Claro, mana! Se aconchega aí... — E com isso, Yasmin se encaixou bem nos braços da morena na sua cama enquanto escutava Isabelle contar sobre a lenda da sereia em sua cidade e no folklore brasileiro.

Por debaixo das cobertas, Giovanna acariciava as pernas de Yasmin enquanto observava apenas suas reações ouvindo as histórias que Isa contava.

A loira parecia uma completa criança escutando a coisa mais animadora do mundo. Seus olhinhos realmente brilhavam e seu sorriso estava largo em seus lábios. Giovanna gostou de vê-la assim. Gostou de vê-la tão feliz e animada. Um sorriso apareceu em seus lábios enquanto observava a Brunet.

Aquela loira ainda ia fazer seu mundo virar de ponta cabeça, ela sabia.

azar no jogo, sorte no amor. | gismin.Onde histórias criam vida. Descubra agora