Capítulo 10.

493 47 5
                                    

12 de Janeiro de 2024, Sexta-Feira, 09:00 AM.
Dia 5.

Yasmin Brunet On:

Não sei exatamente quando que eu peguei no sono, mas abri meus olhos e estava me sentindo mais descansada. Quando olhei para o lado, Giovanna estava dormindo tranquilamente enquanto abraçava a minha cintura e meus braços também estavam em volta de seu corpo. Seu rosto estava sereno, ela dormia tranquilamente e parecia estar sonhando com algo bom.

Deixei um beijo em sua testa e levantei da cama devagar para não acordá-la, porém não deu muito certo e a morena acabou acordando.

— Onde está indo? — Sua voz sonolenta se fez presente no quarto.

Olhei ao redor e novamente estávamos sozinhas no Magia. Não fazia ideia de onde estavam os outros participantes que eu lembro de terem entrado umas horas atrás para dormir enquanto a Cunhã estava contando histórias.

— Vou escovar os dentes e preparar nosso café da manhã. — Respondi sorrindo e me aproximei dela para lhe dar um selinho.

Giovanna segurou meu rosto e aprofundou mais o beijo, o que me pegou de surpresa mas também não reclamei. Separei nosso afeto com selinhos espalhados por seus lábios e rosto e me afastei, soltei uma risada quando vi sua expressão indignada provavelmente por eu ter me afastado dela.

— Você vai descer agora? Acho que ainda temos um tempinho antes do alarme tocar e ter que fazer o Raio-X. — Eu falei e Giovanna se sentou na cama, se espreguiçando e bocejando.

— Vou descer... Preciso escovar meus dentes também e estou morta de fome. — A morena respondeu ainda com a voz rouca por ter acabado de acordar.

— Eu te ajudo. — Disse no mesmo momento em que ela parou de falar.

Giovanna também não rebateu. Ela levantou com cuidado da cama e entreguei suas muletas. Nossas escovas já estavam no banheiro, então apenas fui ao lado dela ajudando a morena a andar com calma para fora do quarto.

Em dado momento nós estávamos descendo as escadas. Pude ver Wanessa, Lopes, Alane, Pizane, Fernanda e Pitel na cozinha. Não estavam todos juntos. Pizane, Fernanda, Pitel e Lopes estavam na mesa do VIP, enquanto Wanessa e Alane estavam na mesa da Xepa, todos estavam comendo algo ou bebendo café.

— Bom dia, meninas. — Lopes falou quando percebeu nossa presença na cozinha.

— Bom dia, Van. — Giovanna respondeu sorrindo enquanto eu apenas dei um sorrisinho para a dançarina. — Onde você dormiu que eu não vi você entrando no Magia?

— Eu estou dormindo no Fadas. — A mais nova respondeu e sorriu para Giovanna.

— Mas tem uma cama sobrando no Magia, né? — A Camargo perguntou curiosa.

— Na verdade é a cama da Giovanna. — Eu respondi enquanto ajudava a morena se sentar na cadeira. — É que ontem eu e ela estávamos dormindo na mesma cama, a Isa estava contando histórias.

— Mas da certo você dormir lá, Vanessa! — A nutricionista encarou a Lopes. — Se você quiser...

— Eu estou bem no Fadas, mas vou lembrar disso caso queira me mudar! — Deu uma piscada para a Lima, que sorriu e piscou de volta.

azar no jogo, sorte no amor. | gismin.Onde histórias criam vida. Descubra agora