Capítulo 11.

489 52 16
                                    

12 de Janeiro de 2024, Sexta-Feira, 08:00 PM.
Dia 5.

Narradora On:

Yasmin estava sentada na sua cama em frente ao espelho. Estava terminando de se maquiar. A roupa que foi lhe enviada para usar na festa já estava em seu corpo. Era da cor do evento e lhe agradava demais.

O quarto magia parecia mais cheio naquela noite. Algumas das meninas estavam ali se arrumando juntas, pareciam aqueles momentos de uma garota com suas amigas se arrumando para irem a alguma balada. Yasmin sorriu com seu pensamento.

— Acham que alguém protagoniza beijo hoje? — Raquele perguntou curiosa enquanto terminava sua maquiagem.

— Eu não faço ideia. — Giovanna murmurou terminando de se arrumar.

Yasmin a encarava pelo espelho. Desde a tarde a morena estava estranha consigo. Estava começando a fazer as coisas sozinha ou então ao lado de Vanessa. Brunet não estava sentindo ciúmes, ok, talvez ela estivesse sentindo um pouco de ciúmes sim, mas também estava confusa. Poxa, o que será que ela tinha feito para Giovanna se afastar de maneira tão repentina? E por que estava agindo de forma estranha desde então?

— Yasmin? — Piscou ao ouvir Wanessa chamando a sua atenção.

— Hm? — Murmurou olhando a cantora.

— Perfume. — Wanessa respondeu. Yasmin apenas assentiu e entregou seu perfume para que sua amiga passasse.

— Quem você acha que irá cantar, Yas? — Isabelle perguntou enquanto terminava de vestir sua roupa.

— Achar eu não faço ideia, mas eu queria muito que fosse a Luísa Sonza! — A loira respondeu e rapidamente estava cantando a música 'Campo de Morango' da cantora que ela citou, e se remexeu procurando dançar mesmo em cima da cama, e as meninas acompanharam a modelo, exceto a Camargo e Giovanna.

E então terminaram de se arrumar. A maioria das meninas saíram do quarto, enquanto Camargo estava no banheiro e deixou apenas Giovanna e Yasmin ali, sozinhas.

Enquanto a nutricionista estava em frente ao espelho arrumando o cabelo, percebeu a presença de Yasmin atrás de seu corpo.

— Ei, aconteceu alguma coisa? — A loira perguntou um pouco apreensiva.

— Não, não aconteceu nada. — Giovanna respondeu de imediato. Se sentia boba por estar sentindo ciúmes de Yasmin, elas não tinham nada sério para que a morena ficasse tendo esses surtos de ciúmes.

— Tem certeza? — Insistiu. — Mal nos falamos hoje. Nem ganhei beijinhos. — Sussurrou e fez biquinho.

Foi impossível Giovanna não rir. A morena se virou com cuidado e encarou o rosto muito bem maquiado da loira.

— Estava com saudades só disso? — Lima perguntou arqueando uma sobrancelha.

— De você também, ó-bi-vio. — A loira respondeu na mesma hora sorrindo de forma boba, fazendo a outra garota soltar uma risada bem humorada pela forma que Yasmin falava. A loira tinha quase 2 metros, mas era 2 metros de pura fofura.
As vezes.

Giovanna a chamou com o indicador e rapidamente a mais alta se aproximou. Elas deram um selinho rápido, sabendo que Wanessa estava ali perto. E também não queriam borrar a maquiagem que passaram horas fazendo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

azar no jogo, sorte no amor. | gismin.Onde histórias criam vida. Descubra agora