Capítulo 03.

363 30 5
                                    

9 de Janeiro de 2024, Terça-Feira, 15 PM.
Dia 2.

Giovanna Lima On:

Estávamos eu, Yasmin, Raquele, Michel, Vanessa, Leidy, Marcus e Isabelle sentados perto da piscina. A loira estava concentrada demais na história de Raquele com o seu noivo e eu estava concentrada demais nessa loira. Por algum motivo, desde o momento em que eu vi a Yasmin aqui na casa, não consegui mais tirar os meus olhos dela. Parecia uma espécie de ímã. Ela atraía o meu olhar para ela. E somente para ela.

— Podemos entrar na piscina. — Leidy comentou de repente, chamando a minha atenção.

— Eu acho ótimo! — Yasmin respondeu animada, mostrando seu sorriso maravilhoso. — Vou vestir um biquíni.

— Eu também vou! — Vanessa falou e as duas levantaram de onde estavam sentadas.

— Vem também, Giovanna? — A modelo me encarou e tive que engolir em seco, respirar fundo e pensar bem no que eu iria responder em uma pergunta como aquela.

— Mais tarde. — Pois é, foi a única coisa que eu consegui responder naquele momento.

A loira assentiu dando de ombros e foi com Vanessa trocar de roupa. Leidy e Marcus também levantaram para se trocarem.

— Acho que já tem alguém caidinha pela sereia da casa... — Raquele provocou e revirei os olhos.

— Caiu no encanto da sereia, toma cuidado para não se afogar, Giovanna. — Dessa vez Michel zombou, ele e Raquele riram, juntamente com Isabelle.

— Vocês são tão engraçados. — Ironizei e foi aí que eles riram mais. — Não sei do que estão falando. Eu acho a Yasmin belíssima, mas não significa que eu estou dando em cima dela.

— Não ironicamente você não tirou os olhos dela desde que ela se sentou aqui. — Isa disse dando de ombros. — Pode não estar apaixonada, mas com certeza está atraída por ela.

— Porra, a mulher é simplesmente um espetáculo. É quase impossível alguém tão perfeita assim existir e estar na minha frente! Não tem como não olhar para ela. — Exclamei e eles se encararam um pouco desconfiados, o que me fez ficar desconfiada do mesmo jeito. — O que?

— Sabe que a Lopes disse que você faz o tipo dela, não sabe?

— Eu ouvi dizer... — Respondi e Raquele me encarou com um olhar um pouco mais sério. — O que foi?

— Bom, é só interessante pensar nisso. Vanessa Lopes tendo você como tipo ideal dela e você caidinha pela Yasmin Brunet, porém também parece que a Yasmin gosta bastante da Vanessa. — Michel comentou e eu o encarei mais curiosa. Como assim Yasmin gosta bastante da Vanessa?

— Esse bastante me preocupou... — Eu falei.

— Você quer formar casal com ela? — Isabelle me perguntou e eu dei de ombros, pensativa. Nunca pensei nisso. — Você e Yasmin seriam um casalzão da porra, de verdade! Iam ser as maiores. — Ela exclamou um pouco animada e revirei os olhos, sorrindo.

— Seria lindo. As novas Sariette. — Raquele comentou e eu franzi o cenho.

— Elas se falam ainda? — Michel perguntou confuso e paramos para refletir sobre.

azar no jogo, sorte no amor. | gismin.Onde histórias criam vida. Descubra agora