11 de Janeiro de 2024, Quinta-Feira, 04 AM.
Dia 4.Narradora On:
Yasmin mordeu seu lábio inferior e se afastou, fazendo a mais nova soltar um suspiro e fechar os olhos. As duas estavam sem jeito, a loira continuava com o gelo no pé da mineira e a encarou.
— Eu... Eu achei que você queria...
— E eu quero! — A modelo foi rápida ao responder, e sua resposta foi surpreendente tanto para Giovanna quanto para a própria modelo que não esperava que sua voz saísse de uma forma tão desesperada. — Mas não sabemos o que vai acontecer mais tarde, Gio. Não quero ficar com você e uma de nós sair depois de algumas horas. Quero ter a certeza que vamos ficar na casa.
— Mas então... Você quer me beijar? — A nutricionista perguntou com um sorriso bobo no rosto, encarando os olhos da mais velha.
Yasmin deu soltou uma risada baixa, quase envergonhada. A loira apenas assentiu com a língua entre os dentes.
— Uhum, eu quero muito te beijar. — Brunet falou quase em um sussurro.
— Que coincidência, porquê eu também quero muito beijar você. — Giovanna falou sorrindo.
— Eu percebi. — Yasmin disse. — Agora, vou ajudar você a tirar essa roupa e tomar um banho, e então eu e você vamos descansar e esperar até amanhã para ir ao confessionário ver o que aconteceu com o seu pé. — Ela explicou e levantou do sofá, colocando o pé da morena com cuidado no estofado.
— Sabe que eu posso fazer isso tudo sozinha, certo? — A mais nova perguntou e Yasmin negou.
— Você mal está andando, Giovanna. Como você vai subir a escada? Como vai ficar em pé no banheiro? — Yasmin explicou, se abaixou em frente a mais nova e encarou bem o seu rosto. — Me deixa te ajudar...
A morena apenas assentiu. Sentiu o corpo da loira em cima do seu e abraçou ela de volta. Yasmin deixou um beijo no canto dos lábios da mais nova e então se afastou, deixando o gelo no com cuidado sobre o pé da nutricionista.
— Eu vou pegar uma toalha para você, já que eu volto para te ajudar no banho. — Avisou antes de sumir da sala indo em direção ao quarto magia.
Foi só Yasmin sair que Raquele chegou com Michel. Se aproximaram rapidamente quando perceberam o gelo no pé de Giovanna.
— O que aconteceu com você? — Raquele perguntou preocupada se sentando ao lado da morena.
— Eu torci meu pé na festa. Mas está tudo bem. — A mineira disse simplista com um sorriso pequeno. — Yasmin está me ajudando com tudo.
— Yasmin? — Michel perguntou curioso. — Não acredito que ela está cuidando de você..
— Pois acredite. — A morena falou com um sorrisinho encantador em seus lábios. — Ela é incrível. Disse que vai me ajudar com tudo...
— E assim você se apaixona mais pela sereia... — Raquele zombou e Giovanna revirou os olhos, fazendo tanto Raquele quanto Michel rirem.
— Não estou apaixonada, parem de graça. Mas não podem negar que ela é encantadora, incrível, linda e carinhosa. E eu gosto de mulheres assim. — Giovanna explicou. — E é como se ela estivesse me recompensando, já que eu também ajudei ela. Ela só está sendo educada e retribuindo o favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
azar no jogo, sorte no amor. | gismin.
Fanfictionyasmin brunet e giovanna lima, bbb24. uma história de amor.