10 de Janeiro de 2024, Quarta-Feira, 12 AM.
Dia 3.Giovanna Lima On:
Todos já tinham feito o Raio-X. Nesse momento, eu estava com as meninas no quarto Magia se arrumando para o evento que teria em instantes na casa. O primeiro evento da edição.
Eu estava me maquiando quando atrás de mim percebi a Yasmin arrumando o cabelo, usando o mesmo espelho que eu.
— Caralho, você está belíssima. — Falei e me virei para ver melhor. Ela usava um vestido preto, mais transparente do que o vestido colorido que ela tinha usado na formação de paredão.
— Obrigada. — Respondeu um pouco envergonhada e soltou um suspiro baixo. — Acham que eu devo vestir esse vestido? — Perguntou quase em um sussurro e eu mais as outras meninas encararam ela.
— E por que você mudaria de roupa? — Isabelle perguntou confusa. — Esse vestido está perfeito em você, Yasmin.
— Estou um pouco desconfortável... — Ela revelou e deu um sorriso sem jeito. — Quero dizer, pode parecer muito vulgar né?
— Não acho. — Eu respondi. — Acho que está perfeito. Você está perfeita.
— Amiga, use o vestido. Você está linda. — Wanessa disse simplista. — Suas roupas são lindas e combinam com o seu corpo...
— É por causa do Maycon que está insegura em vestir esse vestido? — Raquele perguntou curiosa.
— Na verdade, não por causa dele exatamente. Mas pelo o que ele falou. Não quero que os meninos fiquem desconfortáveis na minha presença. — Yasmin disse dando de ombros e se sentou na cama ao meu lado.
— Não tem motivo para eles ficarem desconfortáveis na sua presença, Yas. — Lopes disse e deu um abraço nela. — Use as roupas que você quiser. O corpo é seu.
— Exatamente. — Isabelle concordou. — Agora deixa de papo, você está linda. E está bastante gostosa com essa roupa.
— Ainda mais gostosa. — Vanessa disse e a loira soltou uma risada.
— Muito gostosa. — Falei, mas acho que saiu mais alto do que eu gostaria.
Yasmin me encarou levemente envergonhada, suas bochechas estavam avermelhadas. Dei um sorrisinho para ela e voltei a me maquiar. As meninas começaram outro assunto, até mesmo para fazer a Brunet se sentir um pouco melhor.
— E como está a adrenalina de estar no primeiro paredão do programa? — Isabelle perguntou encarando eu e Yasmin, que estávamos sentadas uma do lado da outra na cama.
— Não era bem uma adrenalina que eu gostaria de sentir. — Comentei e Yasmin concordou.
— Mas com certeza vocês vão ficar. — Vanessa disse simplista. — Eu não tiraria vocês do programa para ver o Maycon, principalmente depois das coisas que ele falou sobre a Yasmin. — Falou e concordei, não só eu mas as meninas também.
— Vocês tem certeza que ele disse tudo isso? Me parece ser muita burrice. Pode ser apenas uma tempestade em um copo d'água. — Wanessa comentou e eu a encarei desconfiada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
azar no jogo, sorte no amor. | gismin.
Fanficyasmin brunet e giovanna lima, bbb24. uma história de amor.