Capítulo 04.

364 25 3
                                    

9 de Janeiro de 2024, Terça-Feira, 22:30 PM.
Dia 2.

Yasmin Brunet On:

Eu estava no primeiro paredão. Isso não estava muito nos meus planos. Tadeu pediu para fazermos um pequeno discurso do porquê que devemos ficar no programa e então a edição se encerrou.

Eu e Giovanna realmente não estávamos muito bem. Algumas pessoas estavam ali no sofá conosco nos dando apoio enquanto outros já tinham se espalhado pela casa.

— Eu não imaginava que eu estaria no primeiro paredão da edição. — Comentei e soltei uma risada nervosa.

— Entramos ontem, meu Deus. Daqui uns dois dias uma de nós já pode sair! — Giovanna exclamou um pouco assustada e eu acariciei suas costas, lhe dando um sorriso pequeno.

— Acha que ele pode ser forte lá fora? — Perguntei me referindo a Maycon.

— Eu tenho minhas dúvidas. — Marcus comentou se sentando no sofá ao lado.

— Por que diz isso? — A mineira perguntou atenta e o rapaz deu de ombros.

— Não ouvi coisas boas em relação a ele. — Marcus explicou. — Vi que ele estava falando sobre as suas roupas, Yasmin. — Arregalei os olhos.

— Minhas roupas? — Perguntei confusa. — O que as minhas roupas tem haver com isso?

— Ele estava falando sobre como as suas roupas são transparentes e que isso pode provocar homem casado e não sei mais o que... — Ele explicou e deu de ombros.

— Eu vou muito mudar o meu estilo de se vestir só porquê ele é um homem casado que não pode ver uma mulher usando uma roupa em que ela esteja confortável e quer jogar a culpa para cima de mim!? Escroto do caralho! — Exclamei irritada.

— É muito sem noção mesmo. — Giovanna comentou perplexa. — Ele que controle os olhos dele. Yasmin não vai mudar de roupa só porquê ele não consegue se controlar.

Quando Giovanna fechou a boca, Maycon chegou perto de nós para nos desejar boa sorte.

— Quero que você me responda, Maycon. Qual o problema de eu usar as minhas roupas? — Eu perguntei com uma cara fechada. Realmente não estava conseguindo nem fingir simpatia.

— Como? — Ele perguntou confuso.

— Porra, garoto! Você fica falando das roupas que a Yasmin usa, caralho! Qual o problema? — Giovanna se exaltou um pouco e cruzou os braços.

— Não estou entendendo. — Ele disse. — Só vim desejar boa sorte para vocês nesse paredão.

— Muita cara de pau vim aqui na minha frente me desejar boa sorte depois de falar horrores sobre a maneira que eu me visto, não acha? — Perguntei de forma irônica. — Quero saber de onde você acha que eu estou provocando homens casados com as roupas que eu estou vestindo.

— Não quis dizer isso, Yasmin...

— Eu ouvi muito bem, Maycon. Não se faça de sonso agora. — Marcus se meteu.

— Só acho que não é respeitoso você usar essas roupas sabendo que tem homem casado aqui na casa. — Ele falou de forma simplista e eu ri.

azar no jogo, sorte no amor. | gismin.Onde histórias criam vida. Descubra agora