9 de Janeiro de 2024, Terça-Feira, 4 AM.
Dia 2.Yasmin Brunet On:
Eu estava sentindo tudo em mim doendo. A minha cabeça, o meu corpo. Estava sentindo fome, estava sentindo vontade de ir ao banheiro, estava com sono. Antes de fazer o que eu estava pensando em fazer, eu olhei ao redor. Todos pareciam estar fortes o suficiente e aguentando de boa, poderiam ficar mais 5 horas numa boa. Mas eu não.
— Boa sorte, pessoal! — Falei e apertei o botão, me eliminando da prova do líder. Eles aplaudiram, eu apenas sorri e sai dali com a ajuda do Dummie.
Vanessa Lopes e Beatriz tinham saído um pouco antes de mim. Ainda consegui acompanhar elas até a casa.
— Você está bem? — Lopes me perguntou ao meu lado me encarando enquanto andava de mãos dadas com a Beatriz. A garota ainda estava bastante abalada por ter desistido da prova.
— Estou sentindo tudo e mais um pouco, e tem meleca verde até onde o sol não bate. — Falei baixinho e ela riu, me fazendo sorrir.
Era uma novidade para mim. Quem diria que eu iria ficar tão confortável ao lado de Vanessa Lopes!? Acho que nem nos meus surtos mais loucos eu poderia imaginar isso acontecendo.
— Você está tremendo. Está com muito frio? — Ela me perguntou novamente. Dei de ombros enquanto abraçava os meus próprios braços. Realmente eu estava com bastante frio, e andava com dificuldade porquê queria muito ir ao banheiro, mas ela não precisava saber que eu estava tão incomodada da maneira que eu estava.
— Não se preocupe. — Eu respondi.
Finalmente estávamos na casa. Percebi que tinha alguns participantes novos. Vi a galera que a gente escolheu na vitrine e mais dois que eu não tinha visto ainda. E eu estava tentando me lembrar deles quando apareceu uma menina na minha frente.
— Está precisando de ajuda? — Ela perguntou. Seu sotaque mineiro era forte.
— Na verdade, eu estou sim. — Eu respondi meio sem jeito. Não estava entendendo o motivo de eu estar tão sem graça na frente da Giovanna.
Aquela era a Giovanna Lima. A garrota por quem eu, de maneira esquisita, fiquei curiosa sobre.
— Aliás, sou Giovanna Lima. — Ela falou sorrindo para mim. Eu já sabia disso.
— Sou a Yasmin Brunet. — Falei de volta. E ela também já sabia disso. Soube disso pelo sorriso que ela me deu quando eu me apresentei. — E eu te daria um abraço se eu não estivesse toda suja. — Continuei e abri os braços mostrando a minha situação.
— Não tenho problemas com isso. — Não tinha entendido o que ela quis dizer até ela me abraçar.
Naquele momento eu nem sabia como que abraçava alguém. Não estava entendendo mesmo o motivo de eu estar daquela forma ao lado dela.
Porra.
Abracei ela de volta e depois nos afastamos. Ela tinha um sorrisinho pequeno nos lábios. Eu sorri junta.
— Deixa eu te ajudar agora. — Giovanna disse e se aproximou mais de mim, ficando na ponta dos pés e tirando o meu capacete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
azar no jogo, sorte no amor. | gismin.
Fiksi Penggemaryasmin brunet e giovanna lima, bbb24. uma história de amor.