Capítulo 08.

533 46 14
                                    

11 de Janeiro de 2024, Quinta-Feira, 22:30 PM.
Dia 4.

Narradora On:

O sentimento de alívio invadiu o corpo de Giovanna e Yasmin. Assim que o apresentador anunciou que Maycon era o primeiro eliminado do BBB, as duas se abraçaram e seus amigos também de aconchegaram ali. Se passaram longos segundos naquele aperto, e então os outros participantes se afastaram das duas apenas para se despedir do eliminado. E enquanto isso, Giovanna e Yasmin continuavam em seus próprios mundos.

— Continuamos aqui! — Giovanna sussurrou enquanto mantinha seus olhos fechados. Estava confortável demais nos braços da loira.

— Claro que continuamos aqui. Eu disse que daria tudo certo para nós duas. — A loira falou com um sorriso e se afastou apenas para encarar o rosto da mineira. — Já deu tudo certo, não é?

— Já deu tudo certo... — A morena repetiu e novamente abraçou o corpo da mais velha, e foi muito bem recebida nos braços da modelo.

Depois se afastaram, se despediram de Maycon e foram abraçar os outros participantes que lhe desejaram parabéns por terem voltado do paredão.

[•••]

Naquela mesma noite, ocorreu uma prova do líder onde o pagodeiro Rodriguinho foi o vencedor. Ainda no ao vivo, ele colocou Alane, Beatriz e Davi na mira do líder e no domingo iria colocar um deles no paredão. Yasmin estava no VIP, mas Giovanna não. Porém, isso não estava impedindo delas ficarem juntas, principalmente agora que voltaram do primeiro paredão da temporada.

Yasmin estava com algumas das garotas na área externa da casa, mais especificamente na varanda. Ela estava sentada no sofá com Giovanna, Pitel e Vanessa. Mas também estavam ali Isabelle, Alane, Raquele e Leidy. Elas estavam conversando sobre o programa.

— Eu estava achando que essa prova era minha até eu ser eliminada. — Yasmin comentou bem humorada, e sua fala fez com que as meninas rissem dela.

— Achava que seria tipo uma reviravolta, né? — Vanessa perguntou e Yasmin assentiu.

— Ela estava pensando que iria renascer como uma fênix. Voltou do paredão, ganharia a liderança e colocaria alguém que votou nela. — Giovanna explicou.

— Ela ainda teria 4 pessoas na casa com motivos para colocar eles no paredão simplesmente por terem votado nela. — Raquele disse.

— Quem você colocaria no VIP, Yas? — Isabelle perguntou curiosa.

— Bom... Eu colocaria Giovanna...

— Nos surpreenda. — Pitel falou, fazendo as meninas rirem novamente, até mesmo a mineira e a própria modelo.

— Certo, Giovanna, a Lopes, Wanessa, Raquele, Isa, talvez o Rodriguinho por ele ter me colocado... — Deu de ombros enquanto falava. — Vocês aqui todas, o Michel também! Eu gosto do Michel!

— Fofa. — Alane comentou sorrindo. — Eu não sei bem quem eu colocaria para preencher todas as pulseiras.

— Nizam com certeza? — Leidy brincou.

— Já sei o que estão insinuando. Mas eu tenho que falar que eu tenho alguém lá fora, ok? — Alane comentou dando de ombros e todas as garotas arregalaram os olhos.

azar no jogo, sorte no amor. | gismin.Onde histórias criam vida. Descubra agora