Eu tava morrendo de rir pelo Kageyama só saber xingar com imbecil. Até que paro e olho para ele.
– Que proposta de partida você tava falando?
– Eu ia pedir pra gente jogar uma partida pra eles deixarem a gente entrar mas você estragou tudo imbecil!! Era só ir na minha!
– Você usou imbecil de novo - Dou uma risada - Tá mais partida contra quem??
– Contra os veteranos né burro.
– E como a gente convence eles que a gente consegue conversar sem xingar um ao outro.
– É só não xingar né imbecil.
– Falou e disse rei, agora vamos entrar de volta.
Antes do Kageyama bater a porta é aberta novamente pelo capitão.
– Novidades?
– Deixa a gente jogar uma partida contra vocês - Falo.
– Então vocês conversaram, mas você vão jogar um 3×3 contra os novos calouros daqui uma semana.
– 3×3? Mas são quantos calouros? - Pergunto.
– São dois, mas o Tanaka vai jogar no time de vocês e eu no deles.
– Mas isso é injusto capitão - O Kageyama fala.
– Não vai ser porque não vou jogar 100%, se vocês ganharem, nada acontece e vocês treinam de boa de a gente ganhar o Kageyama não vai poder jogar de levantador.
– QUE?? - Kageyama fala incrédulo.
– Enfim, o treino acabou por hoje, podem ir para casa. - Daichi sai do ginásio junto dos outros e tranca a porta.
Kageyama olha para mim irritado.
– Trate de ganhar essa partida mas saiba que eu só vou levantar pro Tanaka, você não vale apena.
– Eu sou bom!! Por que você não acredita em mim??
– Porque eu vi você jogar uma única vez e nessa única deu pra perceber que você não sabe nada, não tinha nem um time completo. - Ele diz pegando sua bolsa que estava logo ao lado - E sobre o que disse mais cedo, um time pode ser totalmente estragado por uma pessoa que não consegue acertar um ataque ou até mesmo uma simples recepção. - Ele começa a andar.
– Eu sei atacar e eu sei receber também!! Quem foi abandonado foi você e não, tinha amigos que por mais que eram de outros clubes me ajudaram no juvenil e você foi totalmente abandonado pelo seu time e colocado no banco. - Corro atrás dele.
– Você só pode tá brincando!!!! - Kageyama grita pra mim - Você nao sabe de nada do que aconteceu comigo.
– Seu egocentrismo vai acabar com você e as pessoas ao seu redor!
– Eu tô pouco me fodendo pra pessoas.
– Você pode ter talento e habilidade mas nao da pra jogar vôlei com um só jogador, como eu disse mais cedo, vôlei é um esporte de 6 jogadores mas você tá certo, se um erra pode estragar o time ou até mesmo a partida e essa pessoa pode ser qualquer um desde do pior jogador em quadra até o melhor.
Vou indo até a minha bicicleta até que o Kageyama pega no meu braço fazendo eu me virar pra ele.
– Mesmo a gente jogando no mesmo time, saiba que eu ainda te considero um rival - Ele diz olhando no meu olho
– Você também é meu rival rei. - Solto meu braço - Até amanhã, eu não vou perder a partida.
Começo a pedalar em direção a minha casa e percebo a cara de raiva do Kageyama pelo apelido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~RIVALS BUT LOVERS~
RandomDesde da morte de seu avô, Kageyama Tobio virou um garoto muito fechado, quieto e ficou conhecido como "Rei da quadra" por conta do seu egocentrismo dentro e fora da quadra. Após terminar o fundamental, Tobio não foi aceito nos melhores colégios da...