11.

167 21 29
                                    


Kageyama pega a gola da camiseta de Hinata e puxa pra perto.

- Para de rir. - Kageyama inicia um beijo entre os dois.

O beijo começou calmo e foi se intensificando quando Kageyama pediu a passagem de língua e o ruivo aceitou sem protestar

A falta de ar se fez presente pela intensidade do beijo, e então, ambos respiram fundo para se reestabelecer.

- Seu cuzão.

- Eu? Cuzão? - Kageyama fala rindo.

- É você, tem mais alguém aqui por acaso? - O ruivo se vira pro mais alto.

- Você ficou bravo assim por causa de um- Hinata interrompe Kageyama com mais um beijo. Dessa vez sem muita intensidade.

- Viu como é ser ruim ser interrompido por um beijo.

- Mas você nem tava falando, tava só rindo.

- Mesmo assim, me senti interrompido. - O ruivo fala cruzando os braços.

- Então agora toda vez que eu for te beijar tenho que te avisar? - Kageyama pergunta em um tom meio irônico.

- Sim, é meu direito estar preparado.

- Você não tá falando nada com nada Hinata - O mais alto fala incrédulo.

- Foi você que começou.

Kageyama se senta do lado de Shoyo e se aproxima deixando apenas alguns centímetros de distância entre os dois.

- Cala a boca Hinata - O de cabelos escuros fala colocando uma de suas mãos no rosto de Hinata acabando com a distância entre os dois.

O beijo já se iniciou intenso com Shoyo pedindo passagem de língua que foi cedida rapidamente por Tobio.

A falta de ar, mais uma vez, se faz presente fazendo-os se separar.

- Você é muito idiota mesmo - Hinata empurra Kageyama na cama fazendo o mesmo se deitar.

- Você é mais - Kageyama puxa o ruivo pela camisa fazendo ele cair em cima de si mesmo.

A mente de Shoyo está a milhão, e pensamentos que achou que nunca teria estão presentes.

- Vou te beijar. - O mais alto fala quase como um sussuro.

- Pode beijar - O ruivo responde em mesmo tom.

Kageyama puxa Shoyo pela cintura fazendo-o ficar a poucos centímetros de distância e esses centímetros são quebrados rapidamente por Hinata.

O beijo começa intenso com passagem de língua quase que imediata. Kageyama pega as perna do ruivo e as coloca atrás de suas costas.

Hinata passa as mãos por dentro da blusa de Kageyama tocando toda suas costas.

A falta de ar, novamente, aparece obrigando-os a se separar.

Kageyama se senta na cama e puxa Hinata para seu colo e o mesmo não questiona apenas coloca seus braços atrás da nuca do mais alto.

Kageyama desliza a mão pela blusa de Hinata até chegar na barra ele se separa do beijo e tira a camiseta do menor.

- Vamos ser justos - Shoyo pega na barra da camiseta de Kageyama e a tira rapidamente.

- Achei que fosse mais inocente. - Kageyama sorri.

- E eu achei que fosse mais chato.

Kageyama volta a beijar o menor como se fosse a última vez. Enquanto Hinata passa as mãos pelos cabelos escuros de Kageyama.

~RIVALS BUT LOVERS~Onde histórias criam vida. Descubra agora