Novamente de manhã. A vida é muito monótona mas amanhã é a partida pra ver se o Kageyama vai ou não poder jogar de levantador.Tô bem cansado não sei ao certo por que. Aquele assunto de ontem ainda tá na minha cabeça.
Levanto da cama escovo meus dentes coloco meu uniforme e desço as escadas.
– Bom dia Shoyo, você caiu no sono ontem nem jantou.
– É, parece que pensar também cansa.
Minha mãe da uma risadinha.
– Aí Shoyo só você mesmo, vai comer seu café da manhã.
– Tá bom mãe
Termino de comer, e como sempre, calço meus tênis.
– Tchau mãe!
(...)
Aula de inglês. Inglês complica tudo, por isso que eu odeio.
Nem tô prestando atenção na aula, novamente aquele assunto de ontem não sai da minha cabeça.
Eu sou realmente gay? Nao me importo se for, mas o que meus amigos e familiares vão pensar?
– Shoyo! - A professora me chama.
– Ah tô aqui
– O que eu estava falando?
Droga! Realmente não sei o que ela tava falando mas dava pra ver no quadro.
– É sobre os verbos no be going to e que isso vai cair na prova e também sobre must / must not.
– Acho bom, mas presta atenção.
(...)
Na hora do intervalo, não vejo o Kageyama por aí, queria ver se ele quer treinar depois da aula mas não encontro ele em lugar nenhum.
Mas encontro o Tanaka conversando com outro garoto.
Ele é baixo, mais baixo que eu, tem cabelos pretos e uma mecha descolorida.
– Eai Hinata!! - O Tanaka acena pra mim.
– Oi Tanaka.
– Quem é esse? - O garoto fala.
– Esse é o Hinata, ele é calouro e é aquele que foi expulso do ginásio.
– Ah! Prazer Hinata, eu sou o Nishinoya mas pode me chamar de Noya.
– Prazer, pode me chamar de Shoyo!
– O Daichi te expulsou do ginásio mesmo!?
– Sim! Amanhã tem uma partida pra ver se o levantador calouro vai poder jogar de levantador!
– Sério?!? Eu queria ir ver mas tô suspenso do ginásio só posso entrar semana que vem
– O que aconteceu?!?!
– Nada de mais, só desrespeitei um pouquinho o diretor e ele me deixou sem jogar por 2 meses.
– Nossa! Que horrível!
VOCÊ ESTÁ LENDO
~RIVALS BUT LOVERS~
RandomDesde da morte de seu avô, Kageyama Tobio virou um garoto muito fechado, quieto e ficou conhecido como "Rei da quadra" por conta do seu egocentrismo dentro e fora da quadra. Após terminar o fundamental, Tobio não foi aceito nos melhores colégios da...