O acontecimento de mais cedo não saiu da minha cabeça. Eu acabei caindo em cima do Hinata, eu percebi ele ficando igual um tomate muito rápido. Eu tava tão perto dele que escutei o coração dele, tava muito rápido.Eu me senti meio estranho naquela hora, senti uma coisa na barriga que não sei explicar. Por que eu penso tanto no Hinata? Por que eu queria que ele ainda estivesse aqui.
– O que tá acontecendo com você ein Tobio?
– Como assim?
– Você tava em cima do Ruivinho e agora tá aí parado em frente a porta a pelo menos 2 minutos, você ta estranho.
Eu sabia que eu tava estranho, mas não poderia contar isso pra Miwa ela iria me zuar pelo resto da vida.
– Eu tô totalmente normal Miwa.
– Tobio, eu te conheço desde que você nasceu, eu troquei tuas fraldas e eu sei que você não tá "totalmente normal" igual você tá falando, o que tá a acontecendo?
A Miwa me conhecia muito bem pra saber quando eu tava mentindo, ela sabia que tinha alguma coisa de errado.
– Eu tô bem e normal Miwa!
– Você não tá Tobio, ficou 2 minutos parado ai na frente da porta, tava pensando no que?
Será que eu conto? Afinal a Miwa é a pessoa que mais me apoiou em toda minha vida.
– Tava pensando no Hinata - Falo baixo e rápido.
– O Tobio desengasga aí menino!
– Tava pensando.. no Hinata - Falo baixo novamente.
– Fala logo Tobio pelo amor de Deus!!
– Eu tava pensando no Hinata!! - Falo num tom de voz até que alto e no mesmo momento sinto meu rosto queimar.
– Ah, o Hinata é o ruivinho que veio aqui né?
Apenas aceno que sim com a cabeça, parece que eu tinha desaprendido a falar.
– Mas você tava pensando no que exatamente? Tipo nele como "Ah o Hinata é meu amigo" ou "Aí meu Deus o Hinata é bonito e fofo e lindinho"?
– Que? Eu nunca ia achar o Hinata bonito fofo e lindinho!
– Então é como amigo? Por que você tava em cima dele?
– Eu cai em cima dele sem querer! Eu tava brincando com ele porque ele é baixinho aí eu peguei o celular dele pra zuar ele puxou meu braço e eu fui pra frente e acabei caindo em cima dele.
– E o que você sentiu?
– Como assim?
– Vem aqui Tobio, vamo ali pra sala conversar de pé não dá - Ela pega meu braço e me leva pro sofá - Senta aí. - Me sento e ela senta na minha frente.
– Tá, o que você tava falando?
– O que você sentiu quando caiu em cima do Hinata?
Me lembrando bem da situação, eu senti meu coração bater de uma forma diferente e uma coisa estranha no meu estômago.
– Ah, eu senti uma coisa estranha no meu estômago e meu coração bateu diferente e só
– Só?
– É, só
– Isso tem nome tá
– O que? Incomodo no estômago?
– Não, deixa de ser burro Tobio é borboletas no estômago! Nunca se apaixonou nao?
VOCÊ ESTÁ LENDO
~RIVALS BUT LOVERS~
RandomDesde da morte de seu avô, Kageyama Tobio virou um garoto muito fechado, quieto e ficou conhecido como "Rei da quadra" por conta do seu egocentrismo dentro e fora da quadra. Após terminar o fundamental, Tobio não foi aceito nos melhores colégios da...