Eu acordo com meu despertador tocando depois de uma boa noite de sono. Olho pro lado e vejo Kageyama dormindo na cama improvisada que fiz pra ele.É hoje, a partida, minha primeira partida estando no Karasuno, minha primeira partida depois daquela partida. Por mais que seja apenas partida por conta das minha brigas que tinha com o Kageyama é a minha primeira partida depois do juvenil minha primeira partida que eu tenho chances de ganhar.
Vejo o horário no relógio do meu criado-mudo, 6:20, melhor acordar o Kageyama.
Cutuco ele.
- Ei Kageyama psiu acorda
- Tô não - Ele se vira pro outro lado.
- Tá não o que? Acorda logo! - Balanço ele - Hoje é a partida.
Ele senta na cama e olha pra frente.
- Se você me fizer perder aquela partida, eu nunca mais falo com você.
Nunca mais.
- Eu não vou fazer isso.
Me levanto da cama
- Vem, vamo comer minha mãe já deve ter acordado.
Kageyama se levanta e começa a arrumar a cama.
- Deixa isso aí seu idiota! Depois eu arrumo vem logo - Pego no pulso dele e o arrasto para fora do quarto. Kageyama não fala nada e apenas segue.
- Bom dia meninos - Minha mãe fala.
- Bom dia Mãe!
- O café da manhã tá na mesa podem comer.
Me sento na mesa e começo a comer.
(...)
O Kageyama já foi pra casa dele, tô arrumando meu quarto pra sair de casa. Termino de arrumar meu quarto, pego minha mochila e desço pra ir pro colégio.
- Tchau Mãe! - Saio rapidamente porque estou um pouco atrasado.
Chego na escola e vou direto pra sala. Confesso que estou ansioso e nervoso pra hoje a tarde, bem nervoso. Posso acabar estragando tudo, já faz um tempo que eu e o Kageyama treinamos aquele ataque super hiper mega estranho.
(...)
Acabou a aula finalmente depois de horas e horas tendo que ouvir a chata da professora de matemática, ela fica explicando demais e repetindo a mesma coisa várias e várias vezes.
Saio da sala e vejo Kageyama novamente conversando com aquela garota. Aquela mesma sensação de antes, eles tão conversando com tanta intimidade com aquela garota, afinal, quem é ela? Por que o Kageyama sempre tá com ela?
Sinto uma mão no meu ombro tomo um susto olho pra trás e vejo o Tanaka e Nishinoya.
– Tá olhando o que ein Hinata? - O Nishinoya fala.
– Aí que susto!! - Grito. - Nada não.
– Hinata espero que você esteja preparado pra partida de hoje - O Tanaka fala - O Daichi falou que é daqui meia hora querem ver você e o Kageyama lá no ginásio.
– Tá eu aviso ele - Olho pra e ele já não tá mais ali.
– Hinata, 'ce tá bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
~RIVALS BUT LOVERS~
AcakDesde da morte de seu avô, Kageyama Tobio virou um garoto muito fechado, quieto e ficou conhecido como "Rei da quadra" por conta do seu egocentrismo dentro e fora da quadra. Após terminar o fundamental, Tobio não foi aceito nos melhores colégios da...