É estranho. Tô voltando pra casa com minha bicicleta pensando em tudo que o Kageyama me disse e como eu nunca imaginava que seria possível eu sentir e ele sentir de volta.Mas eu namorar o Kageyama não significa que ele não é meu rival, eu ainda odeio ele, mas odeio de um jeito diferente.
Chego em casa e logo que entro em cada sinto cheiro de bolo de carne, umas das minha comidas favoritas.
– Shoyooo!! Você chegou! - A Natsu vem correndo até mim e me abraça - Ei mano, o que é isso? - Ela pergunta ao ver o colar que ganhei do Kageyama.
– Ah eu ganhei de uma pessoa.
– Mãe!! o Shoyo tá namorando! - A Natsu sai gritando até a cozinha.
– Natsu!! Volta aqui! - Corro atrás dela.
– Tá namorando! Tá namorando! Tá namorando! - Ela corre em círculos ao redor da mesa de centro da sala.
– Para Natsu! Eu não tô namorando!
Por mais que eu realmente estivesse namorando seria meio estranho chegar na minha irmã de de 10 anos e dizer que estou namorando, eu sei que isso é normal mas do jeito que a Natsu é ela perguntaria quem é a pessoa e como eu iria dizer "Ah é meu amigo Kageyama" seria muito estranho.
– Tá sim! Olha o colar com a aliança aí no seu pescoço!
– Vocês dois parem! - Minha mãe aparece e a Natsu para de corre no mesmo segundo. - Shoyo vai tomar banho, você acabou de chegar do treino todo suado e fica correndo por ai e nem pense em chegar perto do sofá antes de tomar banho. - Ela vai pra cozinha de novo
– Tô subindo e eu não tô namorando - Aponto o dedo pra Natsu.
– Para de mentir Shoyo! Nem isso você sabe, tá namorando sim!
Mostro a língua pra Natsu e subo as escadas para o meu quarto.
Tiro meu colar, penso que seja melhor pra não molhar e correr o risco de ficar escuro, e vou tomar meu banho.
(...)
Termino o banho coloco minha blusa do "caminho do ace" e desço as escadas pra jantar.
A Natsu tá sentada no sofá vendo TV, ela só vê alvin e os esquilos o dia todo não aguento mais a vozes fina deles.
– Natsu, tira disso o dia inteiro isso cansei da voz desses esquilos já. - Me sento no sofá e troco de canal.
– Shoyo! Devolve! - Ela tenta pegar o controle.
– Natsu você viu TV o dia inteiro eu cheguei só agora, deixa eu assistir! - Coloco o controle no alto.
– Mas você coloca os filme de terror e depois a mãe briga comigo porque eu tô com medo. - Ela fica tentando pegar o controle.
– Se você tem problema com meus filmes vai pra lá deixa eu assistir!
– Mas você só coloca filme chato!
– Os seus desenhos também são chatos pra mim. - Coloco o controle fora do alcance dela.
– MÃE O SHOYO NAO QUER DEIXAR EU ASSISTIR TV!!
– Shoyo deixa a sua irmã!
– Mas mãe ela já viu TV o dia inteiro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
~RIVALS BUT LOVERS~
RandomDesde da morte de seu avô, Kageyama Tobio virou um garoto muito fechado, quieto e ficou conhecido como "Rei da quadra" por conta do seu egocentrismo dentro e fora da quadra. Após terminar o fundamental, Tobio não foi aceito nos melhores colégios da...