04.

194 24 38
                                    


Me levanto bem cedo pro treino de vôlei que combinamos com o Tanaka, escovo os dentes, me troco e desço.

– Bom dia Mãe!

– Bom dia Shoyo, dormiu bem? Acordou bem cedo hoje né.

– Dormi perfeitamente bem, combinei com meus amigos de jogar vôlei, Cadê e a Natsu?

– Tá dormindo ainda, aqui seu pão.

– Obrigado Mãe.

Termino de comer meu pão e calço meu tênis.

– Tô saindo Mãe, beijo te amo.

(...)

Chego no ginásio e vejo Kageyama lá.

– Oi Kage! - Aceno pra ele

– Oi.

– Veio cedo demais.

– Você que tá atrasado.

Me sento ao lado dele. Eu e Kageyama paramos de brigar, obviamente tem uma briguinha ou outra mas bem menos do que antes, eu fico feliz de finalmente ter conseguido fazer amizade com ele.

– Fala como 'seis tão - Tanaka chega.

– Tô bem - Kageyama responde.

– Também tô bem.

– Bora a gente tem pouco tempo pra treinar antes da aula começar, pelo menos umas 2 ou 3 horas bora bora bora - Tanaka abre o ginásio.

– Bora! - Grito e entro.

– Para de gritar são 5 da manhã!

(...)

Treinamos por volta de 2 horas e meia até que os alunos começaram a chegar e o Tanaka fechou o ginásio e fomos pra aula.

(...)

Aula de química, a única aula que eu e o Kageyama temos juntos.

– Vou passar um trabalho em dupla, vou deixar vocês escolherem, pra depois de amanhã, vocês vão pesquisar sobre algumas reações químicas e falar e explicar ela, no mínimo 3 folhas e no máximo 5.

Viro pra trás e falo pro o Kageyama.

– Vamos fazer junto?

– E por que eu faria com você? Tu é mó burro.

– Porque você não tem dupla e se não fizer o trabalho comigo não vai fazer com ninguém.

– Que dia você pode?

– A gente tem que fazer hoje ou amanhã né.

– Vamo fazer hoje, assim a gente fica com mais tempo pra treinar amanhã.

– Tá bom! Vai ser a onde?

– Na minha casa, depois da aula a gente vai pra lá e faz o mais rápido possível pra dar tempo de treinar ainda hoje.

– Tá!

~RIVALS BUT LOVERS~Onde histórias criam vida. Descubra agora