13.

214 20 31
                                    


Estava deitado no sofá com um termometro esperando apitar.

– Tobio, você tem certeza que quer que o seu "amigo" aqui? Essa sua febre tá difícil de passar.

– Tenho Miwa, eu tô bem e por que você fez aspas quando falou amigo?

– Ah tá meio claro que vocês d8ois tem alguma coisa, tipo em uma semana o Shoyo vem aqui umas 3 vezes e quando ele não tá aqui você que tá lá e você apareceu com esse colar aí, então vocês tão pelo menos ficando - O termometro apita e ela pega - 37.7, abaixou um pouco. - Ela fala e levanta indo pra cozinha.

Eu fiquei em choque de como a Miwa tem um ótimo raciocínio pra essas coisas, ela não foi uma pessoa que teve muitos relacionamentos, pelo menos eu acho.

– Que horas o Shoyo chega? - Miwa pergunta me trazendo um chá pra mim.

– Ele disse que tava saindo de casa agora pouco e ele vem de bicicleta então deve demorar um pouco.

– Entendi então vou assar uns pães de queijo - Ela vai até a cozinha.

(...)

Depois de uns 8 minutos a campainha de casa toca.

– Já vai! - Grito e levanto pra abrir a porta.

Abro a porta e vejo Hinata descendo da bicicleta.

– Oi Kageyama! - Ele fala deixando a bicicleta em frente a porta.

– Oi entra aí - Percebo que ele não tá com o colar que dei pra ele - Cadê teu colar?

– Tá na minha bolsa, arrumei tudo muito rápido aí não deu tempo de colocar. - Ele diz entrando.

– Ata - Fecho a porta - Pode ficar a vontade.

Vou até o sofá e me sento.

– Oi Shoyo! - A Miwa fala vindo em nossa direção.

– Oii Miwa! - Ele bate na mão de Miwa e se senta do meu lado.

– Eu vou pra cozinha - Miwa fala e pisca pra mim, nossa eu odeio ela.

– Você tá bem? A febre abaixou? - Ele coloca a mão na minha testa. - Você parece quente ainda.

Fico um pouco surpreso com o toque repentino.

– A Miwa mediu agora pouco e tava 37.7.

– Já tomou algum remédio?

– Tomei quando fui no hospital, tenho que tomar de 12 em 12 horas então como já tomei as quatro horas só as 4 da manhã.

– Esse remédio é uma bosta então né? Você já tomou duas vezes e não melhorou!

– Não é assim que funciona! O remédio demora pra fazer efeito né idiota - Dou um peteleco na testa dele.

– AI! - Ele coloca a mão na testa.

– Nem foi nada, para de drama. - Falo me virando para TV - Cê' quer fazer o que?

– Não sei, vamo assistir algum filme?

– Pode ser mas eu escolho - Pego o controle e ligo a TV.

– Ai, tá bom então - Ele se senta direito no sofá.

Entro no prime vídeo e escolho o filme de terror m3gan.

– Filme de terror?! A não! Coloca outro! - O Hinata fala.

– Por que não? Vai ficar com medinho - Dou um sorriso.

– Não! - Ele responde quase que imediatamente. - Pode por - Ele cruza os braços e vira o rosto.

~RIVALS BUT LOVERS~Onde histórias criam vida. Descubra agora