Acordo no dia seguinte me levanto e vou no banheiro para fazer minhas higienes. Vou até até banheiro e vejo a marca bem exposta deixada pelo Kageyama.- Essa merda ainda tá aqui!? - Falo indo até o quarto da minha mãe, para procurar as maquiagens dela.
Entro no quarto da minha mãe pra procurar as maquiagens dela.
Eu vou até a penteadeira dela e abro as gavetas. Lembro que minha mãe escondeu as maquiagens dela porque a Natsu vivia mexendo nelas.
- Que merda! - Volto pro meu quarto e abro meu armário desesperadamente.
- Shoyo!! Tá atrasado filho! Já tá pronto? - Ouço minha mãe gritar do andar de baixo.
- Já tô descendo mãe! - Respondo ela procurando alguma camiseta de gola longa no meu armário mas pra minha decepção não acho nenhuma.
- Aaaaaa merda! - Desisto de procurar e vou descendo as escadas pensando em alguma desculpa pra marca em meu pescoço.
- Shoyo! Assim você não vai nem tomar café! - Ela olha para mim e faz uma cara de preocupação, ou de surpresa não sei ao certo - Que isso no seu pescoço?!
- No meu pescoço? Tem alguma coisa no meu pescoço? - Dou uma risada falsa - É impressão sua mãe! - Pego um toddynho na geladeira e saio de casa - Beijo mãe te amo.
(...)
Chego na escola e começo a procurar o Kageyama, eu preciso falar com ele sobre essa merda de chupão no meu pescoço.
- Shoyo!! - Escuto o Noya me gritar, eu diria que ele é meu melhor amigo.
Por um segundo esqueço do enorme chupão que tem no meu pescoço e corro em direção ao Noya.
- Noya-San!! - Grito de volta para ele.
- Bom dia Sho- QUE ISSO NO SEU PESCOÇO?! - O Nishinoya grita - Cê tá saindo com alguém e não me contou?!
- N-no meu pescoço? Tem alguma coisa no meu pescoço? - Dou uma risada de nervosismo - É impressão sua Noya!
– Shoyo você não sabe mentir, quem é? Ela é da sua sala? Bonita? Mais velha? Da escola? Vai pedir ela em namoro? Ou só tão ficando?
– Meu deus Noya quanta pergunta! - Falo tentando desviar o assunto.
– Responde Shoyo!
– Não é nada Noya, já disse!
– É sim, você não sabe mentir! Quem é?!
É melhor eu desistir de esconder do Noya, a gente é bem amigo ele sabe quando eu tô mentindo. Ok. A primeira pessoa a saber sobre eu e o Kageyama.
Olho em volta e vejo que tem muitas pessoas a nossa volta, do jeito que eu conheço o Noya ele vai gritar quando eu falar.
– Vem aqui - Pego no braço dele e procuro um lugar menos movimentado.
– Oh Shoyo tu tá com todo esse drama pra me falar com quem tu tá saindo?
– É porque é diferente - Paro na frente do Noya - Tá aqui tá bom
– Tá agora fala, quem chupo teu pescoço?
– Nishinoya!
VOCÊ ESTÁ LENDO
~RIVALS BUT LOVERS~
RandomDesde da morte de seu avô, Kageyama Tobio virou um garoto muito fechado, quieto e ficou conhecido como "Rei da quadra" por conta do seu egocentrismo dentro e fora da quadra. Após terminar o fundamental, Tobio não foi aceito nos melhores colégios da...