07.

169 23 32
                                    

Chego em casa, tô sozinho minha mãe foi ver uma apresentação da Natsu de balé.Vou até meu quarto e deito na minha cama, a imagem da garota acenando e sorrindo pro Kageyama, trabalho de literatura? Normalmente os professores passam as mesmas coisa pras turmas e a professora não passou nenhum trabalho.

Eu nunca vi o Kageyama conversando com alguma menina, por que eu to com tanto... ciúmes? Eu to com ciúmes ciúmes Kageyama?

Pego meu celular e entro no contato que salvei mais cedo, esperando por alguma mensagem.

"Se eu acabar antes do anoitecer, te mando mensagem"

As palavras dele corriam sobre minha mente, ele tava agindo diferente podia dizer mais feliz? O que ele foi fazer com aquela garota? To em uma certeza sobre mim, eu to apaixonado pelo meu rival e isso faz com que ele não saia da minha mente 100% do tempo.

(...)

Se passa quase 1 hora desde de que eu cheguei. Minha mãe acabou de chegar com a Natsu.

A cada notificação eu pego meu celular na velocidade da luz pra ver se é o Kageyama mas normalmente é so alguma notificação sem importância.

Até que finalmente recebo a notificação, whatsapp, Kageyama mensagem respondo o mais rápido que consigo.

Kageyama

K:Hinata, cheguei em casa.
Vai querer treinar ainda hoje?

H:oi kageyana
vamo trienae sjm
Tem um campinho muito bkm
awui do lafo da minja casa
Da lra vkcr vkr aqui?

K:Você ta falando a mesma
Língua que eu Hinata?

H:Escrevi sem corretor eu ein
Enfim
Pode vir aqui em casa?
Tem um campinho aqui bem bom!

K:Tá, passa o endereço.

Passo meu endereço e ele fala que em 5 minutos ele chega aqui.

– Shoyo!! Tem um amigo seu aqui - Minha mãe grita.

– To descendo. - Pego minha bola de vôlei e desço as escadas.

– Você chamou alguém pra vir aqui e não me avisou Shoyo? - Minha mãe fala me parando no final da escada.

– A gente não vai ficar aqui Mãe, vamos jogar ali no campinho.

– Ata, é que a casa tá meio bagunçada mas se quiserem jantar aqui eu arrumo.

– Tá bom Mãe! - Dou um beijinho na bochecha dela - Te amo, to indo agora.

– Tchau Shoyo!

Vou até a porta e vejo Kageyama parado em frente a porta com uma pequena mochila nas costas.

– Eai? Como 'ce tá? - O Kageyama pergunta.

– Tô bem!, vem vamo pro campinho logo jaja anoitece.

– Dessa vez trouxe bola né? - Ele da uma risadinha.

– Trouxe sim aqui - Mostro a língua pra ele.

~RIVALS BUT LOVERS~Onde histórias criam vida. Descubra agora