É manhã. Hoje é quinta feira, 10 de Junho. Eu to me arrumando pra ir pra aula mais uma vez.Saio do meu quarto, essa noite eu não dormi quase nada. Ultimamente tenho perdido noites de sono pensando sobre o que fazer sobre essa tal "paixão" pelo Hinata, porque se tem uma coisa que percebi que aconteceu nesses últimos meses é que; o que eu pensei que seriavo só uma pequena enganação se tornou uma paixão.
Eu sempre peço conselhos pra Mika, ela insistiu tanto em fazer um tipo de aliança pra mim entregar e depois dela ficar tanto na minha cabeça que ela me "convenceu" em fazer um tipo de colar com um anel como pingente, porque já que jogamos vôlei é perigoso usar anel pois tem chances de apertar no dedo e acabar machucando
Já pensei várias vezes em entregar esse colar pro Hinata mas sempre me vem milhares e milhares de pensamentos do tipo "E se não for recíproco" "E se eu levar um fora" e coisas assim.
Mas hoje eu decidi, se acontecer aconteceu. Abro meu armário e pego a bendita caixinha que tá lá a pelo menos 2 meses. Coloco dentro da minha bolsa e desço as escadas.
Encontro Miwa na cozinha fazendo alguma coisa no fogão.
- Bom dia Miwa - Chego na cozinha abrindo a geladeira procurando alguma coisa.
- Bom dia Tobio, como você tá? Dormiu bem?
- Tô bem.
- Vai querer pão hoje?
- Não, vou só tomar um toddynho tô atrasado. - Pego um toddynho e vou saindo de casa.
- Tchau né Tobio.
- Tchau Miwa.
Saio de casa. Aqueles pensamentos dominam minha mente mais uma vez.
Será que eu devo mesmo fazer isso? Afinal o Hinata é tão idiota que nem vai perceber se eu falar. Mas eu já tô com o colar na bolsa, já decidi é isso se eu levar um fora aconteceu. Só se vive uma vez.
(...)
Chego na escola e logo avisto o Hinata conversando bem animado com o Nishinoya, depois que o Nishinoya voltou pros treinos ele e o Hinata se tornaram bem amigos, acho que o jeito que ambos são barulhentos e baixos ajuda na amizade.
– Eai Kageyama - O Hinata vem até mim - Como ce tá??
– Por que a pergunta?
– Nossa, eu sou seu amigo quero saber se você ta bem ué! Não pode nem mais se importa com o amigo mais eu ein.
– É que você nunca me pergunta se eu tô bem sempre que eu chego é "Eai Kageyama, tá animado pros interescolares" ou "Vamo treina vôlei, trouxe bola" - Imito a voz do Hinata.
– Nossa tá bom, nunca mais pergunto se você ta bem.
Eu vou entrando na escola junto com o Hinata. Mas um dia de aula se inicia.
(...)
Acabou a aula tô indo pro treino como todos os dias. Confesso que a melhor parte do dia é o vôlei, é onde minha mente se descansa um pouco.
– Nishinoya isso foi incrível!!! - Escuto o Hinata falar, ou melhor, grita - Me ensina!!
– Pra isso é preciso de muito treino - Nishinoya se exibe - Mas é claro que eu vou te ensinar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
~RIVALS BUT LOVERS~
RandomDesde da morte de seu avô, Kageyama Tobio virou um garoto muito fechado, quieto e ficou conhecido como "Rei da quadra" por conta do seu egocentrismo dentro e fora da quadra. Após terminar o fundamental, Tobio não foi aceito nos melhores colégios da...