05

155 7 0
                                    

Narradora On

Ana chegou em casa exausta, tanto física quanto emocionalmente, após uma semana repleta de reencontros inesperados e memórias antigas reacendidas. Sabendo que precisava conversar com alguém, ela não hesitou em chamar sua melhor amiga, Carolyna, que estava sempre pronta para ouvir.

Carolyna já tinha preparado um chá quando Ana entrou. -Vamos para a varanda. -sugeriu ela, percebendo a necessidade de Ana em desabafar.

Sentadas confortavelmente, com o chá nas mãos, Carolyna foi direto ao ponto. -Então, como está sendo ver o Richard todos os dias?

Ana suspirou, escolhendo suas palavras. -É estranho. Tem momentos que parece que tudo voltou ao que era antes, e em outros, a distância entre nós é palpável.

-Você ainda sente algo por ele?. -Carolyna perguntou delicadamente.

-Às vezes, sim. -Ana admitiu, olhando para o céu que escurecia. -Mas tenho medo de mexer nisso e acabar magoada de novo.

Carolyna acenou com a cabeça, compreensiva. -Faz sentido. E não há pressa, Ana. Você vai saber se e quando estiver pronta para enfrentar esses sentimentos.

Ana agradeceu com um sorriso triste. -É bom poder falar sobre isso. Me ajuda a organizar meus pensamentos.

As duas continuaram conversando até que as estrelas encheram o céu, o peso no coração de Ana aliviado pelo apoio inabalável de Carolyna. Por ora, ela decidiu, deixaria as coisas como estavam, sem pressa para definir o indefinível.

_______________//_______________

Cap bem curtinho :/

votem⭐️

Tudo Culpa do Destino - Richard RíosOnde histórias criam vida. Descubra agora