P.O.V Richard
Após deixar a sala de fisioterapia, sentindo uma mistura de alívio físico e tumulto emocional, caminhei em direção ao vestiário. A dor na coxa ainda latejava levemente, um lembrete constante do cuidado que precisava ter, mas a mente estava em outro lugar, perdida nos últimos momentos com Ana.
Ao entrar no vestiário, encontrei Veiga, Endrick, Murilo e Piquerez, todos envolvidos em suas próprias conversas pós-treino, falando sobre jogadas e planos para o próximo jogo. O ambiente era descontraído, e as risadas e brincadeiras ajudaram a me tirar, mesmo que brevemente, dos pensamentos sobre Ana.
-Richard, como está a perna?. -perguntou Murilo, com um olhar preocupado. -Vi você mancando mais cedo.
-Melhor agora, graças à Ana. Ela fez uma boa massagem. -respondi, tentando parecer mais animado do que realmente estava.
-Essa Ana é milagrosa, hein?. -comentou Piquerez com um sorriso. -Não sei o que faríamos sem ela.
Nesse momento, Endrick, o mais jovem e sempre o mais energético do grupo, interveio com um brilho nos olhos. -Falando nisso, por que não chamamos a Ana para a resenha hoje à noite lá em casa? Vai ser só a galera, nada demais, só para descontrair um pouco.
Veiga, sempre o mais cauteloso, olhou para Endrick com uma sobrancelha arqueada. -Você acha que ela vai querer vir? A Ana é meio reservada, sabe...
-Ah, qual é, não custa tentar. Além do mais, Richard aqui pode ajudar com o convite, né?. -Endrick disse, me lançando um olhar cúmplice que me fez hesitar. A ideia de passar mais tempo com Ana fora do contexto profissional era tentadora, mas também complicada.
-Eu não sei, cara....-comecei, incerto.
-Vamos lá, Richard! Será divertido, e será uma boa para todos nós relaxarmos um pouco. -insistiu Endrick.
Piquerez e Murilo concordaram, encorajando a ideia, e depois de um momento de hesitação, acabei cedendo. -Tudo bem, eu posso falar com ela. Não prometo nada, mas posso tentar.
Endrick comemorou com um soco no ar. -Isso aí! Vai ser épico. Só a galera, umas bebidas, boa música, e relaxar.
Enquanto me trocava, a ideia de ver Ana novamente em um ambiente informal começou a se instalar em minha mente. Seria uma boa oportunidade para entender melhor os sentimentos que pareciam se agitar dentro de mim toda vez que estava perto dela. Porém, uma parte de mim temia complicar ainda mais as coisas entre nós.
______________//______________
próximo cap, vai ter um pouquinho de emoção
Não esqueçam de votar na ⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Culpa do Destino - Richard Ríos
Fanfiction"Em Tudo Culpa do Destino,acompanhe a história de Richard Ríos, um jogador de futebol talentoso, e Ana Clara sua ex-namorada, uma dedicada fisioterapeuta. Após uma separação dolorosa devido à distância, o destino os une novamente quando ambos coinci...