Eu sempre fui um puta tímido,e sempre tinha medo de falar pras pessoas que eu gostava de menino. Eu me descobri com 10 anos quando dei um selinho em outro menino amigo de changbin,eu realmente gostava dele até ele me dá um fora que me fez chorar. E foi exatamente nesse momento que tinha percebido que gostava do binnie, quando ele me consolou enquanto eu chorava em seu peito fraco porque na época ele obviamente não malhava. E depois que cresci aconteceu a história de eu me assumi prós meus pais e namorar o binnie- namorar com ele era legal...pelo menos eu achava que ele me amava,ele amou até um certo ponto mais daí percebi que foi até melhor ele ter terminado. Enfim eu já sou maior de idade e enfim posso ir a festas e baladas e por mais que eu seja "tímido"(pelo menos eu achava que era) indo a baladas e festas eu me senti muito mais extrovertido e essa timidez sumiu sabe. Quando eu comecei a morar sozinho eu foco na faculdade mais quando binnie me chama para ir com felix e hyunjin eu não perco uma. Em relação ao meu estilo,eu acho que e normal pra pessoas da minha idade hoje em dia,todos usam calças moletom ou jeans e eu também uso sabe só que as vezes eu uso uma saía não posso mentir. Como falei me descobri extrovertido e sou amigável,mas não sou inocente hihi-eu gosto de animais e de sorvete,ah! E só não tenho animais porque não cuido nem da casa direito imagina de um animal,mas pensando bem eu acho que seria uma boa mãe. Eu nunca gostei de ir a cademia com o binnie- mas eu sempre fui com ele,e mesmo indo não fazia nada além de uma flexão e nada mais! Nem vem dizer que e preguiça hein(e preguiça). As vezes eu vou a casa da minha mãe ou ela vem aqui pra me visitar,eu realmente agradeço de ter uma mãe como ela,ela e legal, engraçada,e 'MÃE né,amo ela como amo meu pai ele que comprava minhas roupas como saía,meia arrastão e 7/8, coisas do tipo. Como falei moro em um apartamento no meio das coisas aqui da minha cidade por isso e rápido chegar a escola e a outras lojas próximas. Meus amigos moram perto também e e rápido se ver caso a gente marque,só hyun(hyunjin) que mora um pouco longe mas nada de mais. Vou ser sincero e falar a verdade,já fiz sexo sim mas foi com uma menina e ela sumiu depois que eu estava...sabe...no meio do processo e prazer....quase gozando sabe?kk e ela só correu mais eu não sabia fazer,até hoje me pergunto se foi isso kkk,e depois nunca mais voltou (foi comprar cigarro porra?kkkk) . Meu primeiro beijo foi com um menino como eu falei ele me deu um fora mais dois dias depois eu fiquei com o amigo dele/binnie,o mundo da voltas e ganhei um anão rebaixado e magrelo kkkkk.
------------------------------------------------------------------
Oiiiiee!!!! Sei que foi curto mas eu estou tentando explicar muito sobre ele e sua vida pra não vcs não ficarem sem saber sobre o personagem e seus amigos.
Próximo cap vai ser sobre minho ok?!.
Espero que gostem!!!!❕❗❕: lembrando que qualquer erro seja esse de escrita ou na história podem me falar que eu concerto????
Da autora:euzinha!!💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Estranho pra mim. | Minsung
FanfictionJisung um adulto que gosta de ir a festas e gosta de chesescake,só que um amigo acaba virando crush... oiiee! Aqui e a autora!!! Acho que vou fazer mais histórias ao longo do tempo! Eu acho legal escrever aqui sabe? Não sei se todas as histórias vão...