22-

8 1 1
                                    

–você sofreu bastante.-digo.

- não vamos focar em mim meu bem.-diz Lee colocando meu cabelo atrás da orelha novamente.

- tô com sono.-digo após bocejar.

- vamos dormir, aliás quer dormir comigo Hannie?.-diz Lee quando eu me ajeito sobre o sofá.

- sim,claro que sim.-digo pegando minha coberta e me deitando ao seu lado virado com o rosto para o sofá e de costas para minho que está virado pra mim. Como e um colchão de casal tinha um espação no colchão mas sinto minho tirando todo o espaço que avia sobre nós assim se aproximando juntando nossos corpos. Eu senti um arrepio quando ele fez isso mas ignorei e fui dormir porque eu estava exausto fisicamente e psicologicamente, fiz muitas tarefas perdidas aí minha mão está cansada.

- jisung? Posso ficar com você no cobertor?.-pergunta ele porque eu estava enrolado com o meu cobertor e ele com o dele.

- já vai começar com safadeza minho?.-digo o olhando e rindo de Leve.

- não, só estou com saudades de dormir abraçado contigo.- ele diz.

- tá, pode vim.-digo.

Ele se desenrola e se junta a mim dentro do cobertor. Sinto um suspiro em minha nuca seguido de uma mão em minha barriga e cintura. Tudo bem até ele botar a mão dentro de minha camisa, eu estava surtando um pouco com Lee grudado comigo e segurando em minha cintura debaixo de minha blusa.

Depois disso a gente dorme normal só que eu não dormi muito bem não sei porque. Eu acabo acordando as 3 da manhã, gente que sono né mas preciso ir no banheiro e tomar água. Assim eu faço, me levanto devagar para não acordar minho e vou até o banheiro entro e faço meu xixi. Vou até a cozinha para beber água, pego um copo e encho até a metade e bebo tudo. Vou voltar pra sala mas vejo minho parado sorrindo pra mim apoiado com um ombro na parede e ainda de braços cruzados.

- aí que susto minho!.-digo botando a mão no coração.- oque tá fazendo acordado?.- pergunto.

- eu notei que você avia sumido então vim ver se estava aqui.- ele diz.

- tá agora podemos voltar né? Hmm?.- digo correndo até ele e botando minhas mão em seu pescoço tipo o abraçando como um beijo. Ele pega em minha cintura e olha pra minha boca várias vezes.

- podemos mas primeiro quero um beijo.- diz ele fazendo biquinho.

- só um beijo em.-digo se aproximando e selando nossos lábios. Era só um beijinho só que acabou virando um beijo de língua. O beijo foi se aproximando até eu sentir uma mão ser depositada em minha bunda e percebi ser de minho que apertava a mesma intensamente. Fomos suspirando entre o beijo.

- Hannie... Podem nos pegar aqui...

- foda se se nós pegarem, somos namorados.-digo.

- quem tá aí?.- uma voz conhecida soa entre o corredor atrás de nós.

- Minho? Jisung? Oque estã-.
Diz Chan parando de falar após ver nossa posição e depois entrando na cozinha sem falar nada pegando um copo e o enchendo ficando de costas na pia apoiada nela.

- vocês não vão se pegar na cozinha né?.- diz ele rindo.

- nós somos namorados, e nós não estávamos nos pegando.-digo largando e dando um último selinho em minho.

Um Estranho pra mim. | Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora