14-

5 1 1
                                    

Eu fui em direção aos filhotes no sofá para acariciar os seus pelos macios e alaranjados e um cinza KKK. Fiz carinho nos gatinhos e estava no sofá ao lado deles fui mexer no meu celular que estava lá também,como era tarde tava com sono e só queria dormir mas estava na casa de minho e eu tava lá a muito tempo já.

- Minho já to melhor,e eu tô com sono acho que vou pra casa.

- mas já, não pode ficar aqui?.

- Que isso me quer aqui por que? Pensei que So me trouxe "Porque eu tava mal" não eh.

- É que o banho foi divertido amanhã você vai. Dorme aqui.- diz o mais velho vindo em minha direção e sentando ao meu lado do sofá.

- QUE? Dormir aqui, não não quero incomodar não.

- não vai, você e um amigo.-ele diz botando a mão na minha coxa.

- q- que? Não precisa.-digo gaguejando.

- Não tem problema eu até iria fazer o jantar pra gente.-diz ele

- tá,eu consigo dormir aqui com os meus filhinhos queridos.- digo fazendo carinho em Dori que estava dormindo com a cabeça em meu outro joelho.

- Dormir aqui? E..seus filhos?.- Minho diz olhando pra mim.

- Sim meus filhos.- digo sorrindo para os gatinhos mas mesmo assim fazendo Lee olhar também.

- quem disse que você vai dormir aqui? E você tem que me pedir permissão pra ser a mãe dos meus filhos.- diz o mais velho sorrindo sarcasticamente olhando pra mim.

- e eu vou dormir a onde?, na rua?.-digo

- existe cama pra que?-ele diz e antes dele terminar eu falo.

- Eu posso ser a mãe do- pera aí você quer que eu durma na cama?.-pergunto.

- Nem precisa pedir você pode ser a mãe dos meus gatinhos ele iriam adorar. E sim você vai dormir comigo,oque que tem?

- Que? Não isso é constrangedor...

- para de falar "que?" E você vai sim,somos amigos não vou deixar você dormir na sala.

- mas vai ser estranho a gente na mesma cama... -digo corando.

- porque seria?. Calma eu não vou fazer nada KK mas não sei se vou me controlar...
-diz com um sorriso de canto, aquele sorriso...era lindo de sexy.

- c- como assim?.
- digo,e eu vou confessar que ele acabou sendo bem direto porque ele falou isso? Tipo que ele talvez não consiga se controlar de me pegar a noite Vey imagina eu acordo com ele querendo me comer? Tipo seria bom né mas seria estranho.

- Eu não sei se vou te socar ou te chutar,pensou que era oque?-diz ele.

- ata era isso... - digo envergonhado passando a mão na nuca.

- Você e bem safado né pensou oque que eu iria me controlar pra não fazer alguma coisa errada com você?...-diz ele ainda sorrindo de canto,que sorriso lindooooo...

- não,e porque e estranho né.

- E mas eu não vou fazer nada que você não queira...- meu deus eu posso morrer já?porque que sorriso de canto sexy.

- oque você tá falando?- pergunto me fazendo de sonso.

- oque você pensou que eu iria fazer?, Tá com fome?.- porque esse desgraçado mudou de assunto do nada? Ele quer me matar de tanto eu fazer fanfic na na minha cabeça? Aiai viu esse homem.

- e- eu eu tô,tô sim.-digo ainda raciocinando.

-vou fazer comida pra gente tá?, E depois você vai fazer uma massagem em mim porque eu tô dolorido,se você aceitar também faço em você.-diz o mais velho indo em direção a cozinha.

- Tá eu faço mas vai ter que fazer em mim.

- faço mas depois do jantar.- diz ele da cozinha mexendo alguns pratos.

Liguei a tv e assisti um pouco até perceber que minho já avia acabado de cozinhar e foi tão rápido que nem percebi tava intertido com a tv. Ele me chama pra mesa e lá avia dois pratos e talheres,uma panela no fogão que tinha bife e na outra tinha macarrão que estavam muito bons o Lee cozinha muito bem,ele e bom em tudo em ser bonito,em cozinhar,em deixar as pessoas tímidas e também sendo um encantador de coração e também sendo um puta de um gostoso que eu foderia até eu perder as forças. Mas aí fui pro sofá de novo né tava sem nada pra fazer mesmo, queria assistir um filme e pedi pro Lee botar e ele falou pra eu botar e eu botei um que tinha a classificação+18, nem liguei pra classificação e só fui assistir. A gente tava lá assistindo e e claro que tinha que passar uma cena de um casal se pegando de um jeito explícito,nessa hora eu não falava nada e me peguei pensando em mim e no Lee... vocês sabem né? Fazendo oque eles estavam fazendo. A pegação se aprofundou mais e eu peguei o controle pra andar mais o filme e passar aquela cena constrangedora.

- que foi?,nunca viu isso não?- ele diz

- não ué,já falei hoje na brincadeira só vi uma vez.

- mas deixa aí, não tem problema se ficar com tesão pode pegar uma almofada.

- não e isso,e porque e constrangedor sabe?

- tudo e constrangedor Hannie, você e tímido demais e já tá na hora de parar com essa timidez.

- ai ai viu, não e como se você fosse uma pessoa normal com quem eu poderia assistir e rir sabe... Com você e estranho porque você e alguém bonito pra eu rir com você,tipo eu e Felix a gente iria rir disso mas com você e diferente.

- Quer dizer que você me acha bonito?.-pergunta ele.

-sim você e lindo e sexy...

- bom ouvir isso de você, também te acho lindinho,seu sorriso,suas bochechas quando come e seu corpo e lindo com todo respeito. Mas vamos assistir e ir dormir logo tô começando a ficar com sono.

- tá vamo,e Hyung... obrigado por cuidar de mim.-digo

- fiz um favor a Felix e eu gosto de passar um tempo contigo parece que a gente pensa as mesmas coisas.

------------------------------------------------------------------

Conexões kkkkk brincs,ué ele disse que eles pensam a mesma coisaskkk mas e fofo né? Kkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Conexões kkkkk brincs,ué ele disse que eles pensam a mesma coisaskkk mas e fofo né? Kkk

Da autora:euzinha 🐰 😸

Um Estranho pra mim. | Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora