07-

5 2 1
                                    

Ele tava... deslumbrante de lindo,tava super lindo sexy e gostoso também... Ele usava uma blusa preta aberta no meio, fazendo com que apareça sua pele clara e macia. Uma jaqueta de couro preta aberta que podemos ver a camisa preta. Uma calça jeans nem colada nem larga,e um cinto preto.

 Uma calça jeans nem colada nem larga,e um cinto preto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fui se aproximando do carro.

-oi...

-oi.

- jisung... Não quero parecer um pervertido desde aquele dia,mas..., você tá lindo com todo o respeito.

-obrigada Minho hyung. Você também tá lindo. -Digo sorrindo para o mesmo. Depois nenhum dos dois da um Piu,até que o silêncio nos tomou por completo e cada segundo que se passava eu queria gritar vendo aquelas coxas grandes de minho,que coxas... coxão né kkk,como e pode ser tão lindo de qualquer jeito?.

-quer que eu coloque alguma música?.- Ele diz apontando seu dedo ao rádio de Bluetooth do carro.

- Conhece o Chase atlantis?. -Falo meio trêmulo pelo silêncio ao redor.

-sim,quer alguma música dele?

-pode ser....

-ok....

Nessa hora eu me perdi nos seus dedos que tocavam o monitor rapidamente,pesquisava o nome Chase atlantis. Quando encontra procura uma música quando ouço o toque já sei identificar que música é. E friends do chase atlantis,eu já pesquisei a tradução e claro e sabia do que se tratava. A viajem até lá foi tranquila e quando chegamos todos já estavam lá. Entramos e fomos curtir com nossos amigos,no caso ele foi pra perto de Chan e dos meninos,já eu fiquei sentado pois estava meio enjoado. Uma hora de festa já se passaram e eu sentado naquela cadeira esperando voltar pra casa,pra esquecer o enjôo eu decido beber um pouco,e... Acho que exagerei,foram 1,2,3,4...taa talvez foram mais 5,6,7,8,9... E aí vai né,tava bebaço já, não tava raciocinando nada direito,só queria minha cama mas não conseguia parar de cantar enquanto bebia sentado ainda na cadeira que doía minhas costas. Tava de olhos fechados até sentir uma mão em meu ombro, tentei abrir meus olhos e vejo Felix embaçado, arregalo meu olho para o loiro a minha frente.

- Temos que ir pra casa. -Disse o loiro segurando meu ombro para eu não tombar.

-não!!!.- Digo bravo sem nem entender oque tava acontecendo ali.

- Vamos jisung tá tarde!. Aliás você tá meio pálido,tá tudo bem?.- Diz fazendo uma cara de preocupado.

- Não muito,mas to ótimo!. -Digo.

- Vamos levanta vai!. -Diz fazendo força ao me levantar. E eu dou um leve gemido de dor e tontura.

Não me lembro direito oque aconteceu. Depois que levantei só lembro de acordar no hospital,mas foi assim. Quando eu me levantei senti uma tontura e uma dor de cabeça repentina do nada. Eu me senti mole e como se fosse cair a qualquer momento,e foi oque aconteceukkkk. Eu caí pelo fato do lix ser um palito tadinho kkk,mas eu tô bem galera. Enfim né eu desmaiei,sim pois eh humilhação a essa hora. Eu não tive sonho nenhum durante meu sono da beleza e nem pesadelo , ainda bem. Mas quando acordei em uma maca que vi que tinha soro sendo ejetado em meu braço assim indo para minha véia eu não sabia oque havia acontecido,e estava muito cansado pra pensar e me preocupar comigo mesmo. Olho ao redor da sala e vejo,por incrível que pareça,Lee know,sim o Lee estava bem ali e ainda dormindo eu acho. Não sei oque fazer e acabo fazendo barulho para que ele acorde. Vejo-o abrindo os olhos e tentando enxergar a sala inteira até chegar a mim,no mesmo instante não consigo ter reação pra isso. Então depois de me encarar por poucos segundos.

- Você acordou.- Diz mudando de posição e se espreguiçando.

- Oque aconteceu?. -Digo confuso.

- Você desmaiou,e os médicos falaram que foi por causa que você tava com virose,você bebeu e ficou pior,por isso desmaiou.

- Meu Deus, nunca tinha desmaiado na vida,e logo quando consigo amigos novos.- Digo com cara de sono e rindo bocejando.

- Aí eu ia te levar de volta no lugar,só que daí quando fui te chamar e Felix falou que você avia desmaiado e começou a entrar em desespero,por que todos estavam bêbados. Então eu te peguei te levei pro carro e te trouxe aqui.

- Obrigado hyung,de verdade. -Digo sorrindo pro mesmo.

- Ah  ,e eu não avisei ninguém da sua família achei que caso não quisesse informar poderia ligar de manhã.

- Tudo bem, aliás se minha mãe soubesse ela não deixaria eu sair mais com os meninos. -Digo olhando em volta.

-e... Obrigado por esperar.

- Não foi nada, precisava sair um pouco da rotina. E eu fiquei preocupado com você então decidi ficar aqui Felix disse que ele  tava cansado.

- Poderia ter ido descansar, eu ficava aqui sozinho mesmo. Mas obrigada de coração.- Sorrio e fico um pouco tímido.

- Tudo bem, aliás meus gatos adorariam te conhecer, aposto que você iria adorar eles e  iria brincar com eles. -Disse sorrindo de volta.

- Pode ir, vou ligar pro lix. Só vou falar com minha mãe quando sair porque não quero preocupar ela.- Mesmo não querendo que ele vá ,eu falei pra ele ir.

- Certeza?,tava planejando de a gente ir na farmácia comprar remédio,Assim você sai logo daqui. -Fala olhando fixamente nos meus olhos,oque me faz ficar mais tímido.

- Se não quiser tudo bem, afinal a gente se conhece a dois dias atrás.

- acho que... Quero ir com você. Aí você pode me levar na casa da minha mãe depois?.

- Sim.- Sorri de lado,com aquele sorriso que faz meu coração palpitar.

Rapidamente ele vem em minha direção me esperando levantar e pegar o suporte do soro que era do meu tamanho. Ele segura meu braço solto e me puxa suavemente e delicadamente até a recepção para eu enfim tirar o soro. Tiro fazendo uma cara de dor mas não muita,me levanto. Ele fala pra eu ir a frente,sai já percebi que além de bonito era Educado. Fomos em direção a saída assim em direção ao carro entrando no mesmo.

- Pronto. Tem uma farmácia aqui perto, podemos ir lá que tal?

- Sim!.- falo fazendo uma cara de entusiasmo,e ele ri pra mim me confortando.

Ele mexia seus dedos pra cima e pra baixo no volante enquanto eu olhava disfarçadamente. Sua mãos iam pra um lado e pro outro no volante,na rota da farmácia. Nós nos encontrávamos em silêncio só com uma música de fundo,que por incrível que pareça era do Chase de novo,eu acho que era....in...INTO IT!... Ops acabei me empolgando nós pensamentos,mas permanecia calado. Conforme a música foi acabando eu fui ficando mais tímido vendo que Lee cantava a música com o seu inglês,que ele avia criado já que não sabia falar inglês. E ele era adoravelmente sexy,sim ele tava fofo e ao mesmo tempo sexy.
------------------------------------------------------------------

Oioioi cês tão bem?Eu tô 🐰😸👍🏻Eu tô sem criatividade de falar As coisas aqui sabe ai faloSó besteira mas o foco e a históriaEspero que estejam gostando❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oioioi cês tão bem?
Eu tô 🐰😸👍🏻
Eu tô sem criatividade de falar
As coisas aqui sabe ai falo
Só besteira mas o foco e a história
Espero que estejam gostando❤️.

Da autora:euzinha 🐰🎀

Um Estranho pra mim. | Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora