10-

6 1 1
                                    

– não tem problema, todos já ficamos com tesão por alguém...- diz me olhando nos olhos. Engulo a seco e minha garganta trava enquanto ele me olhava.

- ah...ah... Todos já achamos alguém sexy...- sério,nem sei porque falei isso mas eu tava meio excitado sabe?, não era porque eu vi aquilo ou imaginei ele e eu fazendo sexo magina!,mais ele era sim muito lindo.

- jisung...gosta de alguém no momento?-me pergunta. Eu me sentia bem em estár ali sabe,eu não sentia vergonha por mais que sou bem tímido. Acho que era porque ele sempre quebrava o gelo entre a gente.

- Acho que sim,e essa pessoa me dá muito tesão e eu acho que vou a perder por causa da minha timidez. -digo com se fosse um desabafo,eu sabia que ele iria achar que era algum amigo meu não que eu tava falando dele.

- Se quiser que eu te ajude pode falar.- diz o mais velho.


- Me diz alguma coisa que você gosta ou acha atraente.- sim eu perguntei isso,mas eu tava feliz porque iria saber oque ele acha atraente e iria tentar reproduzir?.

- Eu acho atraente,e meio estranho mais... roupas curtas...sabe? Uma bermuda ou saia?.- diz ele me olhando de cima a baixo com um sorriso do lado,e esse sorriso...

- Sim, e... Eu tenho umas roupas assim,só que não uso a um bom tempo. Ultimamente eu tô usando calça.- digo.

- Sim.... Queria te ver vestindo elas,se não soar estranho kkkkk.- diz rindo.

- Não soa...- ri também. - E já tá na hora de você me chamar pra sair pra algum lugar né, amigos não fazem isso?.-digo.

- Um dia te chamo,aí a gente vai e aproveita passa lá em casa porque as gatinhas gostaram de você.

- Tá,só espero. Percebeu que a gente tava agora pouco falando tipo sobre tesão,como a gente foi parar nesse assunto kkk.- Riu.

- Verdade. Eu acho que e porque nossas conversas fluem,e a gente deve conversar mais então.- ele diz.

- Verdade a gente se dá bem. Quer ir na minha casa ou sair amanhã a tarde?- pergunto ao mais velho.

- Sim,a gente pode sair a pé. E eu vou passar na sua casa pra te buscar se você quiser.

- Tá a gente conversa pelo whatsapp pra combinar depois. -falo vendo que já estou quase perto da esquina que ficava perto da casa da minha mãe.- tá bom.-diz ele.

A gente chega e eu fico um pouco triste em nós separar mais amanhã a gente vai se ver então tudo bem,eu tiro a cinto abro a porta e saio. Quando fecho a porta do carro olho o mais velho e o vejo assim acenando para ele um tchau, antes que pude me mover ouço sua voz.

- Jisung...hoje foi muito bom, obrigada.-diz ele olhando fixamente em meus olhos que se encontravam arregalados.

- E hoje foi bom,eu te mando mensagem mais tarde e a gente combina. Tenho que ir tchau hyung!.- falo indo embora e sorrindo pra ele,ele só vê e acena sorrindo com a mão.

Ando pela rua que por sinal estava movimentada,ando até o caminho da casa da minha mãe e a vejo de longe. Chego na porta e bato. Minha mãe abre,eu entro e nos conversamos um pouco.

- Nem me contou como foi seu dia né mocinho,me conte tudo.- diz ela terminando de preparar a comida mexendo a panela no fogo. - Eu sai com um amigo depois que tive alta.-disse e logo arregala os olhos.

-QUEM! Me conte tudo!!!.-diz ela me olhando enquanto se ajeitava para me olhar melhor.

- Aquele que conheci na cafeteria,o lee.-digo.

- E vocês foram a onde?. -pergunta ela.- Ele me levou pra conhecer as gatinhas dele,eu dei petisco a elas.- respondo.

- E aí,oque aconteceu lá de interessante?.-
- Nada,eu dei o pestisco pras gatinhas e só isso. Mas amanhã ele vem na minha casa me buscar pra a gente sair.

- Desculpa perguntar filho,mas pra onde vão?.

- Vamos ir andar por aí e conversar.

- Você precisa sair um pouco mesmo tá muito em casa ultimamente,vai ser bom pra você. Aliás a comida tá pronta.- diz ela se aproximando da mesa em que estou sentado, coloca a panela na mesa e aperta minha bochecha enquanto vai embora pegar dois pratos no armário.

- Mãe,cadê o papai?.-questiono franzindo a testa em dúvida.- até agora ele não chegou.-digo.

- Ele chega Jajá. Falou que iria demorar.-diz ela colocando os pratos na mesa.

E após colocar os pratos na mesa,ela vai pegar talheres e copos pra por na mesa. Pega e logo bota sobre a mesa e assim servindo o almoço,que inclusive estava muito bom. Depois que comi fui tomar um banho, cheguei ao banheiro e tomei banho. Fui pro meu quarto pra mexer um pouco no celular,era de tarde e eu não tinha nada pra fazer então só fui dormir um pouco já que a sensação de ter desmaiado e dormido eu não consegui aproveitar,fui dormir. Eu acordei com um barulho e quando vi já era'18:25. Me levantei direto para a cozinha mas não tinha ninguém na mesma,eu fiquei confuso e fui tomar água,vi um papel na porta da geladeira que estava escrito.

" Filho seu pai chegou e só demorou porque estava trabalhando pra me levar a um restaurante. Nós saímos pra jantar ok, não te levamos porque sabemos que você prefere ficar em casa, além de que vamos chegar às' 21:00. Coma e faça oque quiser com tanto que não bagunce a casa, bjs te amo!."

Ahhh eles saíram. Mas uma coisa e certa,eu não gosto de sair prefiro mesmo ficar em casa dormindo, obrigado mãe. Não tem nada pra fazer em casa sozinho além de comer, assistir e ouvir música e eu já tinha comido,oque faço agora. Eu posso chamar alguém pra vir pra cá,ou sair pra fazer alguma coisa. Já sei eu vou chamar o Binnie pra sair,dar uma espairecida e contar como foi a sensação de desmaiar.

Chat:
------------------------------------------------------------------

Próximo vai ser o chat,decidi fazer uma coisa nova espero que gostem hahaha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Próximo vai ser o chat,decidi fazer uma coisa nova espero que gostem hahaha

Da autora: euzinha 🐰😸👍🏻

Um Estranho pra mim. | Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora