04-

12 2 2
                                    

Era um dia normal na faculdade de música como os meninos,e nada de mais aconteceu hoje lá só o binnie que caiu feio e se ralou,mas nada de mais. Hoje foi kimbap no refeitório e eu adorei,e eu gravei um vídeo na sala com os meninos e era sobre o kimbap que por sinal estava muito bom. Logo acabou as aulas e voltei a meu apartamento e fui assistir All of us are dead, conhece essa série?. Só sei que por mais que tinha cenas nojentas pôr que era sobre zumbi então tinha cenas de cadáver comido sabe?,ewn,mais foi de boa pra assistir porque eu não tenho nojo. Eu terminei um capítulo da série e fui tomar banho. Sai do banho,me troquei e em busca de algo a fazer porque sabe faz tempo que eu e os meninos não saímos e eu não queria ler,tava sem saco. Eu então mando uma mensagem para changbin.

Han:binnie??,tá fazendo oque??

Changbin: nada, porque?

Han: queria sair sabe. Faz tempo que a gente não sai todo mundo.

Changbin: verdade,bora

Han:pra onde?

Changbin: sair ué. A gente pode ir no
coffe Latte's.

Han: verdade,e novo né aqui na cidade eu soube

Changbin: sim!,já tem recomendaçães e falaram que era muito boa a comida de lá.

Han:vou chamar o lix e você chama o resto,ok?

Changbin: tá,se arruma e a gente se encontra na esquina da loja ok! Tchau hannie.

Han: ok!. Tchau binnie

------------------------------------------------------------------

Logo após fui falar com Felix.

------------------------------------------------------------------

Han: felix?. Lix?

Felix: oi hannie!

Han: changbin tô te chamando pra ir cmg e com o binnie pro cafe novo daqui do bairro,vamos??

Felix: sim hannie!!!,vou me arrumar e pra encontrar você aonde??

Han: pode vim aqui em casa,o binnie vai nos encontrar com os meninos na esquina da loja assim eu te mostro a onde eh

Felix: ok!,vou me arrumar

Han: tchau bjs lix!

Felix: tchau hannie!

------------------------------------------------------------------

Logo vou em direção ao banheiro para tomar banho no qual era quente e frio ao mesmo tempo. Termino o banho e vou para meu quarto ver a roupa que vou,chego ao meu armário abro e procuro pela minha camisa preta para ocasiões importantes e a pego colocando a mesma em minha cabeça e a passando para baixo assim a vestindo. Visto minha calça jeans apertada que tinha rasgos que apareciam meu joelho,e um cinto preto combinando com blusa que a coloquei dentro da barra da calça assim mostrando toda minha região da frente e perfeitamente o cinto que estava ali.

Passo um desodorante que cheira a Rosas e deixo o perfume para passar quando for sair, termino de passar o desodorante e já colocando ele em cima da mesa escuto batidas em minha porta com a seguinte voz -hannie!! Hannie!! Sou eu. Logo sorriu e vou em direção a porta e abro,vendo Felix sorrindo em direção a minha. O mesmo tava vestindo uma camisa amarelo claro larga e uma calça jeans igual a minha só que sem rasgões.

------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------

Um Estranho pra mim. | Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora