Lee know's|point view
-------------------------------------------------------------
Meu nome e Lee minho,más gosto que me chamem de Lee know,sei lá só gosto desse nome acho o meu muito normal muitas pessoas tem. Enfim eu tenho 20 anos e eu moro em Gimpo na Coreia do Sul,eu não gosto daqui,ah o motivo?,sei lá só não gosto. Não tem muita coisa pra falar sobre mim já que eu não sou muito legal digamos assim. Eu me mudei pro Japão com 12 anos e só fiquei um ano lá,mas nesses 1 ano eu aprendi japonês e quando voltei estudei em uma escola perto do centro de Gimpo. Eu sempre fui o introvertido e nunca gostei de ser extrovertido,eu não fazia questão de fazer amizades mas isso mudou quando conheci bangchan,Chan ou channie(apelido de Bangchan) eu o conheci quando tinha uns...17 anos e eu era introvertido que nunca falava e só estudava,e ele me escolheu pra fazer um trabalho nos começamos a conversar e assim foi,criamos uma amizade verdadeira que nunca se rompeu. Ele me chamava a festas e foi a partir daí que eu comecei a ir a festas e baladas,sobre meu estilo eu... tenho um estilo de camisa social de manga longa e sempre a velha e boa camisa longa preta ou branca,usava calça de couro e as vezes jeans também, tinha uma jaqueta que usava quando ia saír,eu Me sinto bem com meu estilo me,representa sabe?. A minha vida amorosa foi complicada porque eu já fiquei e namorei muito e nunca foi sério, não sei o porquê, talvez porque minha família ficava botando pressão psicológica em mim sobre meu futuro e se me vissem "namorando" iriam me fazer estudar dentro daquela merda de lugarzinho que e a minha casa, confesso que minha relação como minha família e...um tanto conturbada eles eram tóxicos e eu esperei tanto pra me mudar que quando eu e Chan viramos íntimos eu o expliquei sobre minha família e ele falou para me mudar já que eu só tinha 17 e um ano depois já seria de maior, então fiz e foi a melhor coisa da minha vida me mudar sério,eu nunca mais entrei em contato com minha família depois que me mudei já que tive uma briga logo após. Minha vida sexual foi bem complexa na verdade eu só satisfazia os prazeres das mulheres que eu ficava nunca cheguei a gozar dentro delas ou nelas, eu confesso já assisti MUITO porno e era como se eu precisasse de alguém para saciar a vontade de sexo que não conseguia encontrar em nenhuma das ficadas,como se faltasse a vontade..e o tesão que habitava em mim... alguém especial que não era nenhuma das garotas que eu já avia visto. Não sabia minha sexualidade direito,já que eu já avia ficado com um menino quando criança mais eu ignorei isso sabe,mas no momento até onde sabia era hetero. Eu tenho três gatas chamadas Soonie,Doongie e Dori, elas são minha vida sabe? Sem elas talvez eu teria ficado tão sozinho no apartamento,sem aquele miado e pele com pelos macios e alaranjados e cinzas e lisos brilhantes. Eu amo elas mais que tudo. Lembro das noites que eu colocava Brunno Mars na tv e ia cozinhar com elas na cozinha,eu realmente gostava de cozinhar com minhas gatas, também gosto de dançar e de cantar,mais nada de mais.
------------------------------------------------------------------
Informação: jisung estudava: Música, na faculdade junto de seus amigos menos seungmin que estudava atuação,mas também gostava muito de música
Lee e Chan: eles estudavam em Gimpo em uma escola no centro da cidade,e Chan era australiano então ele sabia falar inglês de seu país,já Lee não sabia um pingo do inglês apenas "hi" e "hello" e mais alguma das gírias de cumprimento dos EUA.
------------------------------------------------------------------
Oieee! Aqui e a autora/euzinha💙
Espero que gostem do Lee como gostam de jisung,eles tem seus altos e baixos né gentekkkk!Votem e comentem!!❕
Qualquer coisa me perguntem sobre a história e eu tento responder!!!
Da autora: euzinha💙🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Estranho pra mim. | Minsung
Fiksi PenggemarJisung um adulto que gosta de ir a festas e gosta de chesescake,só que um amigo acaba virando crush... oiiee! Aqui e a autora!!! Acho que vou fazer mais histórias ao longo do tempo! Eu acho legal escrever aqui sabe? Não sei se todas as histórias vão...