O mais velho acariciava a Ereção do mais novo enquanto ele soltava pequenos gemidos mais muito gostosos. Jisung com tudo que estava acontecendo começou a rebolar no colo de minho que gemeu na segunda rebolada do mais novo em seu membro já ereto, com aquela rebolada jisung pode sentir algo com um certo volume sobre o calção do maior ali amando e aproveitando oque estava acontecendo.
- Minho... Ah...
Jisung rebolava cada vez mais sobre o membro de Minho e a cada rebolada sua calça se molhava mais.
- Hannie... Eu te quero tanto...
- sem apelidos carinhosos Minho por f- favor...
- tá bom.- disse o mais velho fazendo seu quadril subir e descer em busca de mais prazer.
- min- Minho... Ah...- disse o mais novo entre gemidos.
- minho-... Minho eu....
- eu tô....
Logo minho para a Cintura de jisung e o vê suspirar com a respiração rápida com a cara mais excitante que Minho podia ver. Ele estava respirando fundo pois estava quase gozando apenas com os movimentos. Minho amou ver aquela cena. Minho voltou a beijar jisung e colocou a mão no cós da calça de jisung a puxando para baixo com força para ela sair dali, e logo após puxou sua cueca junto assim revelando o membro de jisung todo molhado e ainda pulsando de excitação. Minho olhou para o garoto que arfava em meio a beijos no pescoço que o mais velho deu logo em seguida que puxou sua calça. Depois que puxou sua cueca ele tocou em seu membro fazendo movimentos circulares e as vezes o agarrando e mantendo uma certa pressão sobre ele,jisung gemia e jogava sua cabeça pra trás.
Quando minho finalmente envolveu o pau em sua mão assim fazendo movimentos de vai e vem, com e pré gozo que servia de lubrificante natural. Jisung gemia como uma putinha no cio e ele gostava tanto disso parece que este era o paraíso para ele. Minho foi aumentando os movimentos a cada vez que o mais novo gemia, e as vezes ele ficava lento para poder apertar sua glande e fazer o menor chegar ao ápice de uma vez, E foi oque aconteceu. Jisung gemia alto e não conseguia se conter em meio ao toque, e logo acabou gozando.
- min- minho- eu... Vou... Ah
- vai oque meu bem?...ah- disse o mais velho gemendo um pouco ao ver o menor ali gemendo seu nome do jeito que ele gostava.
- minhooo... Ah- e esse foi o ápice para o jato pegar sobre a camisa do mais velho e um pouco no abdômen de jisung que se reprimia de tanto prazer sobre o corpo do mais velho. Vendo sua situação jisung pensou que seria muito maldade dele não satisfazer minho já que ele o fez gozar depois de gemer igual uma cachorra no cio.
- Hyung, olha como você tá.- digo olhando a Ereção e o volume sobre o calção molhado de Minho.
- você me deixou assim jisung, e agora você vai concertar isso.- jisung botou sua mão sobre o pau do mais velho e começou a toca lo indevidamente assim tirando algumas respirações fortes dele e gemidos pequenos. Ele parou por um instante e tirou a roupa do mais velho e enquanto isso ele tirava seu calção também. Minho estava apenas de cueca e já dava pra perceber sua ereção se movimentar dentro do tecido.
- Jisuunng tira minha cueca... Preciso de você me chupando.- o mais velho diz em meio a suspiros.
- você vai ter oque merece,se acalme Hyung.
Após isso jisung tirou a cueca do mais velho revelando seu membro totalmente duro e molhado.
- como seu pau e gostoso hyung.- essas palavras fizeram com que minho perdesse sue raciocínio e só quisesse que Han fizesse o trabalho logo e o chupasse logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Estranho pra mim. | Minsung
FanfictionJisung um adulto que gosta de ir a festas e gosta de chesescake,só que um amigo acaba virando crush... oiiee! Aqui e a autora!!! Acho que vou fazer mais histórias ao longo do tempo! Eu acho legal escrever aqui sabe? Não sei se todas as histórias vão...