13-

5 1 0
                                    

Logo todos levantamos as mãos,e Felix fala pra o changbin prosseguir com as perguntas,nessa hora todos ainda estavam com as mãos levantadas aí eu olho pro minho e ele tava olhando pra mim,como se nada tivesse acontecido eu volto a olhar pro changbin envergonhado e ele só continua com as perguntas. Depois de duas perguntas changbin encosta a cabeça no ombro de Jeongin e Chan fala que a gente deveria ir pra casa,Chan levou os maiores pra casa, hyunjin, changbin, e seungmin que não era um dos maiores mas foi ao lado de Chan e falou que iria com ele. E Lee que estava com seu carro falou que levava eu e o resto. Deixou todos em suas casas e eu fiquei por último.

- hyung... Tô com dor de cabeça....-digo botando a mão na cabeça.

- tá doendo muito?.-pergunta o maior.
- sim... Tá doen-.

Eu só apago porque sinto minha visão embaçada e preta ao mesmo tempo uma ânsia de vomito e as minhas pernas moles e uma dor no peito, também uma dor no olho e no ouvido como um chiado que faz meu ouvido doer até eu apagar. Eu tive um sonho com cavalo,bem aleatório mas enfim. Eu tava no sofá de minho na sala dele,tentei me levantar e uma tontura me fez cair de volta no sofá que fez barulho após receber meu corpo.

- jisung? Jisung?-diz o mais velho trazendo em sua mão uma água gelada em um copo. Eu me sento ainda meio tonto com os olhos fechados pra poder fazer a tontura passar mais,e ainda sim deu para ver se aproximando com o copo. E ele me dá e eu bebo.

- Que isso?,que gosto horrível!-digo

- e remédio de dor de cabeça e tonturas que e oque você deve ter sentido por beber tanto. Tá melhor?- pergunta ele pegando o copo da minha mão.

- tô sim, porque eu tô aqui?

- ué, porque você tá mal né e eu não iria deixar você em casa pra acordar de ressaca depois de ter tomado mais de 10 shots.

- eu bebo tanto em festas porque será que fiquei assim?

- esse não e o ponto agora, você precisa tomar um banho e deitar-diz ele.

- tenho que ir para casa pra fazer isso.

- não vou deixar você ir pra casa assim você não consegue nem se levantar quanto mais andar até lá, agora não enrola e vai tomar banho vem.- ele ergue a mão enquanto se levanta indicando que e pra mim pegar em sua mão para levantar e assim eu faço,pego em sua mão e ele me ajuda a levantar,logo ele me Guia até seu quarto e me senta na cama indo pegar uma toalha dentro de seu guarda roupa. Após pegar a toalha ele a joga do meu lado da cama e pergunta se eu preciso de ajuda pra me levantar e eu digo que dali eu me viro. Eu levantei e fui olhar as horas no relógio na cabeceira da cama dele, olhei e fui me ver no espelho que também tinha lá,me vejo e sinto meu cheiro de cachaça vou até a porta do banheiro entro e só fecho não tranco porque ele avia fechado a porta do quarto. Eu entro e tiro minha roupa toda a deixando em cima da pia pra depois tirar dali,e entro no box e começo a tomar banho e meus amigos que água boa em sério,tava precisando de um banho,eu usei mesmo o sabonete do minho tá, fodasse se ele reclamar tem um cheiro muito bom e parecia estar nova nem saiu a marca de cima,acho que ele não usou né mas eu usei e era muito cheiroso. Quando fui sair eu acabei lembrando que esqueci a toalha na cama,coloquei minha cabeça pra fora da fresta da porta que só cabia minha cabeça pra não mostrar meu corpo e gritei o Minho.

- MINHO!!! VEM AQUI!!.- grito e escuto seus passos pararem em frente a porta fechada.

- pode entrar tô no banheiro.

- que foi?- ele diz

- Eu esqueci a toalha, pega ai pra mim por favor?-digo.

- Tá. - ele só pega e eu entro pra dentro do banheiro de novo. Escuto ele Parar de novo em frente a porta.

- jisung!, jisung?.- fala o maior.

- que foi?

- toma! Pega aqui!

- pode entrar Hyung,eu tô no box.

-serio jisung, pega aqui rápido.

- aí não vem aqui,entra não tem problema somos homens.

Eu só vejo Minho entrar com a mão cobrindo seus olhos e a toalha na mão,eu estranho afinal eu nem tava raciocinando mesmo,mas eu tava sóbrio. Se eu não tivesse bebido eu não deixaria ele entrar mas e porque quando eu bebo eu fico solto sabe e parece que minha timidez some.

- Minho pode abrir os olhos vai para de frescura inclusive esse sabonete e bem cheiroso viu.

- jisung só pega a toalha...pera você usou meu sabonete novo?.- diz tirando a mão dos olhos,e olha para o meu corpo todo em um só olhar sem piscar. Confesso que é minha timidez voltou quando ele me olhou dos pés a cabeça mas eu gostei de como ele sorriu depois que viu meu corpo.

- desculpa Hyung...

- e...e... E-eu vou i-ndo.- diz andando de ré até a porta. E eu seguro seu braço.

- fica,aliás você também tá fedendo,nós não tomamos banho e passamos muito tempo lá.- eu digo o puxando.

- não! T- termina seu banho e vem pra sala tá!-diz ele e eu o puxo mais forte ainda.

- vai logo para de ser chato!-reclamo.

Eu o puxo e ele entra totalmente no banheiro e se rende aos meus chamados fechando assim a porta atrás dele,ele tira a roupa e a calça fazendo ficar a amostra sua cueca box preta. Falou que não iria tirar a cueca e eu insisti que ele tirasse,ia tomar banho de cueca? Aí aí viu. Aí ele tirou e foi um banho normal eu molhei ele aí ele me molhou e aí a gente ficou lá brincando no chuveiro kkkkk, coisas de amigos eu diria. Depois ele teve que sair do quarto nu pra poder pegar uma toalha no guarda roupa kkk foi engraçado,ele e chato mas e engraçado e lindo. Depois eu coloquei a toalha na cintura e ele já tava com uma na cintura porque tinha ido pegar no quarto,ele tava me olhando da cama so vendo eu ir até o seu armário e abrindo escolhendo uma roupa, quando vejo uma blusa preta branca larga e pego uma calça larga de moletom cinza e escolho uma roupa pra ele também,pego uma calça larga que não era de moletom nem jeans mas era larga a cor era azul bem escuro quase preto e uma blusa preta larga da Mahagrid,e eu acabei pegando emprestado uma cueca box dele também. Depois de nós trocarmos fomos para a cozinha.

------------------------------------------------------------------

Eitaaaaa tem coisa nova em!!!Nesse EP!!! Mas fiquem ligados nós próximos caps

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eitaaaaa tem coisa nova em!!!
Nesse EP!!! Mas fiquem ligados nós próximos caps.

Da autora:euzinha 🐰🎀

Um Estranho pra mim. | Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora