Acordo com dor nas pernas e o quadril dolorido. Eu apenas me levanto já que Minho não está no quarto,eu vou até o banheiro lavo meu rosto e seco com a toalha que estava lá. Eu olho a hora no relógio do quarto e vejo que já sao '11:45 quase hora do almoço. Eu vou em direção a cozinha E quando chego minho está cozinhando. Sorrio e ele me vê.
- Bom dia princesa.- ele diz sorrindo pra mim.
- Bom dia,aí. -digo me sentando na cadeira.
- dormiu bem?.-ele pergunta.
- dormi mas agora nem andar eu tô conseguindo direto.- digo.
- falei que tinha que aguentar,mas qualquer coisa eu cuido de você.- ele me olha e ri e nós rimos.
Ele terminou e me deu um beijo depois colocou nossa comida e nós comemos tava muito bom viu sério. Fomos assistir grudados um no outro,vei como alguém consegue ser tão lindo????? ,nós estamos assistindo um filme e meu celular começou a vibrar muito. Fui ver e era Felix me chamando pro cinema.
Lix lacraia 😻:
Eiii hannie,vamos no cinema???
Queria sair.Não sei se vou poder ir kkk
Mas eu vejo aqui.Porque você não pode?
E o Minho? pq se for...Não e ele nãokkk no caso foi ele simkkk
Oque esse desgraçado fez???
Ele te machucou,tá sendo tóxico
Ou abusivo??Não!!! Inclusive ele e tão
Fofinho e carinhoso. E pq ontem a gente...
Sabe... Aí ele me deixou com dorQUE?? ele te machucou, não entendi?
Não!!! A gente transou...
Aí to com dorkkkk...Eita não soube desse babado
Sério????? Iai estão namorando
MDS jisung kkkk vc não era santo??KakáEu santo aonde???
Mas foi bem bom tipo muito bom
Minho e muito sexy e gostosoNossa chega de melação aí eu hein 🤨,
Bora se arruma pra a gente irOxi você fala tbm do hyunjinkk
Tá vou me arrumar tchau lix❤️Tchau bjs se arrume rápido.
------------------------------------------------------------------
Eu fui me arrumar e acabei nem contando pro minho que eu iria pro cinema, terminei e Felix falou que eu teria que ir a pé e eu fui sair do apê do minho só que ele perguntou pra onde eu estava indo. Eu tive que falar a ele que iria no cinema com os meninos.
Ele falou para eu esperar e foi se arrumar também,ele se arrumou e disse que iria comigo. Eu aceitei pq não iria ficar de vela não tá. Aí ele foi comigo de mãos dadas eu surtei gente. A gente chegou no shopping e encontramos os meninos,a primeira reação deles ao ver a gente de mãos dadas foi perguntar oque era aquilo. A gente respondeu que não era nada e eles não acreditam ficaram olhando pra gente o filme inteiro kkkkk,a gente foi ver o filme né aí vemos tudo certo e minho ficou grudado comigo o filme inteiro,um fofo né? . Aí era hora de ir embora só que Chan e seung se beijaram,TIPO GENTE ELES ESTÃO NAMORANDO CARA,eles se beijaram e confessaram que depois do dia em que eles foram pra casa o clima esquentou e eles descobriram que se gostavam. Foi isso nossa tarde,chegamos de noite já. Como o dia foi cansativo já que passamos no parque depois do cinema a gente andou muito aí foi bem cansativo. Eu fui tomar banho primeiro dessa vez,e foi normal né tomei banho coloquei uma roupa confortável do minho porque eu ainda tava na casa dele kkk,aí me arrumei e fui para sala. Cheguei lá e vi minho assistindo um filme e ele falou pra esperar ele pra assistir já que ele iria tomar banho. Eu fiquei mexendo no celular enquanto ele tomava banho,até que enfim ele termina se troca e vem pra sala. A gente tinha comido no shopping então não estavamos com fome,a gente só foi assistir grudados. O minho tava meio estranho,se mexendo demais e me olhando de lado,daí tudo bem só que eu comecei a ficar tímido e só queria que o filme acabasse logo. Ela falou que iria no banheiro e foi,ele demorou muito até que eu fui lá. Ela tinha trancado a porta eu pedi pra entrar,Ela não me deixou entrar e pediu para que eu voltasse e eu voltei,ele chegou logo depois inclusive bem estranho. Ele tava com um sorriso de satisfação e tava suspirando um pouco eu achei bem suspeito mas ignorei. Aí ele sentou do meu lado,ele estava com a mão quente mas molhada com água. Ele envolveu a mão sobre meu ombro e tudo bem até aí até ele se aproximar mais e sussurrar no meu ouvido "jisung,eu quero uma coisa..."
E eu na inocência falei "oque?" Ele apenas me beijou até nós perdemos o fôlego aí paramos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Estranho pra mim. | Minsung
FanfictionJisung um adulto que gosta de ir a festas e gosta de chesescake,só que um amigo acaba virando crush... oiiee! Aqui e a autora!!! Acho que vou fazer mais histórias ao longo do tempo! Eu acho legal escrever aqui sabe? Não sei se todas as histórias vão...